Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lanchas Sessa fazem passeio pelo litoral baiano neste sábado (1)

Notícias

Lanchas Sessa fazem passeio pelo litoral baiano neste sábado (1)

01/02/2014
Compartilhar

Neste sábado, 1º de fevereiro, a Regatta Yachts realiza, pela primeira vez em Salvador, o Sessa Day, evento exclusivo para clientes Sessa Marine Brasil da região. Os barcos que participarão do Sessa Day são dos modelos Cruiser 36, Cruiser 40, Key Largo 27, Fly 42 e Fly 47.

Nove lanchas sairão juntas da Bahia Marina com destino à Caramunhanhas, Ponta dos Garcez e Cacha-pregos e voltarão para Salvador via Itaparica. O roteiro, elaborado por Joanas Penteado, que comanda a Regatta Yachts em Salvador, foi escolhido por ser pouco explorado e desconhecido por muitos marinheiros.

Por ser afastado do litoral, o itinerário guarda muitas surpresas para os navegadores. O grande destaque é Caramunhanhas, um banco de recifes próximo a Cacha-pregos, que fica distante aproximadamente três milhas da costa. Localizada a 40 minutos da Bahia Marina, a região é pouco frequentada, bem preservada e quando a maré baixa proporciona aos visitantes belas piscinas naturais para banho.

O passeio está previsto para sair às 10h e retornar às 18h, com parada em Itaparica para um coquetel oferecido pela Sessa Marine para a confraternização dos clientes.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.



Redação Bombarco
Fonte: MktMix
Foto: Divulgação/Sessa Marine