Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lars e Torben Grael participam da 1ª Regata de Veleiros Clássicos – etapa Angra dos Reis

Notícias

Lars e Torben Grael participam da 1ª Regata de Veleiros Clássicos – etapa Angra dos Reis

20/04/2011
Compartilhar

As águas de Angra dos Reis receberão os belos veleiros clássicos que participarão da 1ª Regata de Veleiros Clássicos – etapa Angra dos Reis, de 29 de abril a 1º de maio.

A largada será em frente ao Resort Novo Frade (que também servirá de sede dos veleiros) e, entre os velejadores que já confirmaram presença, Lars Grael, que competirá com o Marga – veleiro que ganhou do irmão, Torben – que também estará na regata.

O evento já faz parte do calendário oficial da Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro (Feverj). Serão no máximo 20 veleiros. Entre os nomes de destaque, o Marga, de Lars, e o Lady Lou, de Torben Grael. A última regata, em Búzios, reuniu experientes velejadores como Torben Grael, Kiko Pelicano entre outros que participam do evento pelo prazer de velejar e reencontrar amigos.

Depois de Búzios, Angra

Após cinco anos de sucesso em Búzios, que tem como sede e co-organização do evento o Iate Clube Armação de Búzios, a Media Mundi, idealizadora e produtora do projeto, em parceria com a Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro (Feverj) decidiram organizar uma nova etapa para os clássicos, confirmando o crescimento do evento como o maior encontro de barcos históricos do Brasil.

Veleiros clássicos

São aqueles em que seus projetos têm mais de trinta anos e esta regata se tornou um dos principais encontros dos praticantes e admiradores da cultura náutica no Brasil.

Programação

Sexta-feira – 29 de abril
Coquetel de abertura do evento

Sábado – 30 de abril
11h – Reunião dos Comandantes
13h – Primeira Regata
15h30 – Almoço de Confraternização
20h – Reunião da ABVC

Domingo – 1 de maio
11h – Reunião dos comandantes
13h – Segunda Regata
15h30 – Almoço seguido da premiação

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Lars Grael
Foto: Divulgação | Mídia Bacana