Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lars Grael será o tático do Negra na etapa decisiva da Mitsubishi Sailing Cup, no Rio de Janeiro

Notícias

Lars Grael será o tático do Negra na etapa decisiva da Mitsubishi Sailing Cup, no Rio de Janeiro

23/08/2011
Compartilhar

O velejador Lars Grael confirmou sua participação no barco Negra (ARG) na terceira e última etapa da Mitsubishi Sailing Cup, que será disputada no Rio de Janeiro, entre os dias 1 e 4 de setembro.

Com o objetivo de manter a liderança na competição, a tripulação do Negra convidou o velejador brasileiro para ser o tático da embarcação na etapa decisiva da prova.  Lars entra no lugar de Francesco Bruni, tático invicto nas duas últimas provas da Mitsubishi Sailing Cup.

Além de ser o responsável pela estratégia de navegação do Negra, Lars terá ainda outro desafio: competir contra a habilidade do irmão Torben Grael, tático do barco Mitsubishi Motors/Gol, barco comandado pelo primogênito, Marco, nas águas da Baía de Guanabara.

Com uma tripulação afinada, o Negra venceu a primeira edição da Mitsubishi Sailing Cup, no ano passado, e conquistou duas de três etapas este ano (Ilhabela e Búzios). Agora, a expectativa é garantir a invencibilidade nesta última etapa no Rio de Janeiro e conquistar o bicampeonato da prova.

Serviço

Data : 1 a 4 de Setembro
Local : Iate Clube do Rio de Janeiro - Rua Pasteur , 333 - Urca
Horário de Largada : a partir das 11 horas-na Baía de Guanabara

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Mitsubishi Motors
Foto:
Matias Capizzano