Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Líder na Fórmula Indy, Marcos Prado busca o título do Brasileiro de Motonáutica

Notícias

Líder na Fórmula Indy, Marcos Prado busca o título do Brasileiro de Motonáutica

01/12/2009
Compartilhar

O paulistano Marcos Silva Prado, líder da categoria Fórmula Indy, está na luta pelo título do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009. Prado é um dos favoritos nas disputas decisivas deste final de semana, dias 5 e 6, na Represa Billings, em Ribeirão Pires (SP).

Prado venceu a primeira etapa, disputada no mesmo local, e ficou em terceiro na segunda, realizada em São Bernardo do Campo (SP). Na temporada passada foi vice-campeão paulista. Sua estratégia para o final de semana é acelerar para chegar em primeiro e garantir o título no Tahiti Náutica Club. “A disputa do final de semana será na base do tudo ou nada. Desta vez tivemos mais tempo para preparar o equipamento e, sem dúvida as disputas serão muito acirradas”, prevê o piloto, que corrigiu um problema no motor e já está pronto para a decisão.

O piloto destacou a participação dos jovens pilotos no campeonato. “Tivemos pilotos estreantes que ganharam etapa, e isso anima quem está começando na modalidade. Já começamos a trabalhar para a próxima temporada e é possível que surja uma categoria nova, mais ‘light’ para iniciantes”, adiantou Prado, que também é organizador do campeonato.

A etapa final do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009 é equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore 2009.

Mais informações nos sites http://www.fpenm.com.br/ e http://www.tahiticlub.com.br/

Redação Bombarco
Foto: João Neto