Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Loja de Barco traz ao Brasil o que há de mais moderno em elevadores náutico

Notícias

Loja de Barco traz ao Brasil o que há de mais moderno em elevadores náutico

19/09/2012
Compartilhar

Sunstream, empresa americana, traz para o Brasil pela primeira vez o V-Lift, elevador náutico que ganhou o prêmio de inovação tecnológica no Miami Boatshow deste ano. O equipamento promete facilidade e comodidade na hora de colocar ou retirar sua lancha de até 5.000 kg da água com o acionamento de apenas um botão do controle remoto que poderá ser acionado de dentro do barco ou do píer. Para atracar, o elevador serve como guia, fazendo a atracação, sem o uso de cabos ou defensas.

Já para lanchas maiores, a Sunstream possui o Floatlift e o Sunlift, capaz de suportar embarcações até 11 e 14 mil quilos, respectivamente. Os elevadores náuticos da Sunstream são ideiais para quem possui casa a beira de rios, lagos, canais, represas, e outros locais de águas abrigadas ou marinas e condomínios que já não possuem mais vagas no seco. Alguns modelos possuem ainda toldo e iluminação, que protege o barco contra o sol e os pássaros.

Outro equipamento que a Loja de Barco colocará em exposição no São Paulo Boat Show é o Sunport2, seguro e de fácil utilização o equipamento tem design especialmente concebido para usuários de jet ski. Fácil de subir e descer. Possui um suporte de segurança de proa, feito para impedir a condução de embarcações por cima do elevador, o que permite que mesmo os mais inexperientes usuários possam subir com segurança. Além disso, as passarelas de cada lado da plataforma possuem uma superfície antiderrapante para manutenção e embarque.

Para quem quiser conhecer esses equipamentos de perto, eles estarão em exposição no stand da Loja de Barco no São Paulo Boat Show, no Transamérica Expo Center, às margens da Marginal Pinheiros, de 28 de setembro a 3 de outubro.

 

 

Para mais informações sobre o São Paulo Boat Show acesse:

http://bombarco.com.br/agenda/detalhe/sao-paulo-boat-show-2012

 

Veja fotos do São Paulo Boat Show em 2011:

 

Veja também:

 

 

Redação: Bombarco
Fonte: Loja de barco
Foto: divulgação