Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Maora realiza sail test no Rio de Janeiro

Notícias

Maora realiza sail test no Rio de Janeiro

16/12/2009
Compartilhar

A fabricante do veleiro Maora irá realizar neste final de semana, um sail test no Rio de Janeiro. As atividades irão ocorrer no dia 19 (sábado), no Iate Clube do Rio de Janeiro em parceria com a loja Ocean Blue, e no domingo (20), na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, junto com a Escola de Vela Marapendivela.

Os interessados em participar das atividades no Iate Clube do Rio de Janeiro precisam agendar um horário.

Nos dois dias, haverá profissionais e equipamentos necessários para garantir a segurança ao velejar. A organização informa ainda que, caso haja mudança no tempo em algum dos dias, o teste será adiado.

Informações e agendamento de horário nos telefones: (21) 8729-6218 ou no (21) 2524-0171.

Maora
Produzido em polietileno e lançado em outubro no São Paulo Boat Show de 2009, o veleiro mede três metros de comprimento, é ideal para uma ou duas crianças ou um adulto.

Fabricado em polietileno, o Maora possui dois modelos, o Prao e o Trimarã. Ambos são rapidamente desmontados, sem o auxílio de qualquer ferramenta e também podem ser transportados em um rack de teto. Cada versão oferece vários tipos de vela, de acordo com os desejos e habilidades dos velejadores.

O modelo Esporte possui ainda uma vela de seis metros quadrados. O veleiro é vendido a partir de R$ 6,5 mil (versão prao, com um flutuador) e R$ 7,3 mil (versão trimarã, com dois flutuadores).


Sail Test Maora
Dia 19: Iate Clube do Rio de Janeiro: Av. Pasteur, 333, Urca
Dia 20: Praia do Pepê: Rio de Janeiro Windsurf Clube: avenida Pepê, em frente ao número 1360, Barra da Tijuca
www.maora.com.br


Redação Bombarco
Foto: Divulgação