Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Marina Itajaí abre comemoração de aniversário de 5 anos

Notícias

Marina Itajaí abre comemoração de aniversário de 5 anos

03/12/2020
Compartilhar

A Marina Itajaí já deu início à comemoração de seus 5 anos de operação, que serão completados em janeiro de 2021. Os motivos para celebrar são muitos. Neste período, o empreendimento, capitaneado pelo empresário Carlos Gayoso de Oliveira, se consolidou como uma das maiores e mais modernas marinas do Brasil, oferecendo conforto, segurança, gastronomia, lazer e conveniência em um único espaço. E foi nessa linha de sempre prestar o melhor serviço possível, que o primeiro evento da programação de aniversário inclusive se adiantou à data, com a intenção de proporcionar um preparo ainda maior aos marinheiros, no atendimento que será prestado por eles no verão que se aproxima.

 

Foi assim que, na última semana de novembro, a Marina Itajaí disponibilizou o curso “Introdução ao Universo de Vinhos”, totalmente gratuito para seus marinheiros. “A embarcação pode ser considerada a segunda casa de clientes e, por isso, buscamos estimular os momentos a bordo com a família, inclusive, pelo interesse demonstrado pelos próprios membros da tripulação. Além disso, a realização deste curso é uma forma de iniciar as celebrações dos cinco anos da Marina Itajaí, valorizar a importante atividade dos marinheiros e oferecer uma noção básica sobre vinhos para que eles possam atender proprietários que, geralmente, são grandes apreciadores da bebida”, explica Natasha Secchi - Gerente Comercial da Marina Itajaí.

 

Ministrado pelo sommelier argentino Fabián Paschetta, o curso abordou a história do vinho, os tipos de uvas e como realizar harmonizações. As aulas ocorreram com o apoio do empório Casa Santa Catarina. Tem coisa melhor do que apreciar um bom vinho no convés de uma embarcação, curtindo a beleza do oceano em companhia da família e amigos? Que deliciosa maneira de marcar o início de uma comemoração merecida e que ainda contará com muitas atividades. Parabéns Marina Itajaí. Para acompanhar, continue conectado aqui no Bombarco!

 

 

 

A Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Oferece 155 vagas secas e 200 vagas molhadas, modernos equipamentos, além do posto de combustível, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana.

 

Fonte: Rotas Comunicação

Revisão e edição: Equipe Bombarco