Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mercado náutico brasileiro mostra força com abertura de shopping especializado

Notícias

Mercado náutico brasileiro mostra força com abertura de shopping especializado

27/05/2021
Compartilhar

Quem acompanha a indústria náutica, sabe que desde o início da pandemia o setor teve uma explosão de crescimento, no Brasil e no mundo. Com as novas regras de convívio impostas pela pandemia, a atividade náutica se revelou uma das mais seguras para quem busca experiências em família e com os amigos. As vendas de barcos subiram 30% em 2020, segundo a Associação Náutica Brasileira (ACATMAR). E o comércio de peças, acessórios  e artigos náuticos pegou carona nessa onda. 

 

Com a intenção de atender a alta da demanda, novos empreendimentos foram inaugurados para atender o consumidor náutico. É nesse contexto, que a Catarina Náutica, maior varejista de artigos náuticos do Sul do Brasil, abriu um shopping e centro de distribuição em Itajaí, SC, cidade reconhecida como um dos principais pólos náuticos brasileiros. No espaço estarão disponíveis cerca de quatro mil produtos para manutenção de barcos, além de esporte e lazer náutico.

 

Segundo Roberto Deschamps, diretor da Catarina Náutica, um dos destaques desse novo espaço está na experiência sensorial que as pessoas têm ao encontrar os produtos em exposição. “O visitante pode experimentar equipamentos eletrônicos e acessórios, ver produtos aplicados e, com isso, ter uma ideia de como vai ficar a peça ou o barco pronto”.