Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami International Boat Show – O guia completo do que vai acontecer

Notícias

Miami International Boat Show – O guia completo do que vai acontecer

21/01/2020
Compartilhar

O ano de 2020 iniciou com grandes eventos no calendário náutico. Em janeiro, o Thailand Yacht Show abriu a agenda do universo de embarcações, e no mês de fevereiro, o esperado Miami International Boat Show vem novamente agitar as águas do Miami Marine Stadium & Basin, dos dias 13 a 17.  

 

É possível encontrar algo para todos os perfis: de iates e catamarãs a barcos de pesca offshore, barcos de alto desempenho e cruisers familiares - além da mais recente tecnologia marítima, equipamentos e acessórios de mais de 1.000 expositores. Marcas conhecidas no Brasil como YamahaSchaeferGarminNavico, Okean, Volvo, Mercury e Ferretti são presença confirmada no evento, levando seus lançamentos e grandes destaques para pertinho do público. Patrocinado pela Progressive Insurance, líder em seguros para embarcações nos Estados Unidos, o Miami International Boat Show contará com atrações dentro e fora d’água para todas as idades, como o Programa para Capitães Júniors da escola de marinheiros Annapolis, e a VIP Experience da Porshe, com acesso à área exclusiva. 

 

Mas o evento não só sobre diversão. A conscientização do público sobre sustentabilidade e segurança, temas que o Bombarco já vem trazendo à tona como no Prêmio Bombarco 2019 e, agora em 2020 também, está bem marcada na feira em ações de distribuição de coletes salva-vidas e bebedouros gratuitos para recarregar as garrafas d´água garantem um ambiente muito mais limpo, seguro e ecológico. 

 

Os 5 principais motivos para visitar o Miami International Boat Show: 

 

  • Encontre o melhor em embarcações em um único local - com mais de 1.400 novos barcos em exibição em terra e na água, o Miami Boat Show é o destino mundial para descobrir o que há de novo no universo náutico e tirar proveito de promoções nas mais recentes marcas e modelos. 

 

  • Desfrute de um passeio de barco de cortesia até o show - Para ajudar os entusiastas do universo náutico a entrar e sair do Miami Boat Show com facilidade, as opções de transporte incluem serviços gratuitos de táxi aquático, onde os participantes podem desfrutar de um passeio de barco no centro de Miami, apreciando a vista do Magic City e experimentando as alegrias de estar na água. Transporte de cortesia adicional de e para o show inclui serviços como o de ônibus são gratuitos em vários locais. 

 

  • Torne-se um embaixador Green Marine - Aprenda sobre a importância da conservação marinha e maneiras de ajudar a proteger os ambientes marinho e marítimo no Conservation Village deste ano, patrocinado por Costa Sunglasses. Em seu segundo ano presente no evento, vários expositores estarão à disposição para aconselhar os velejadores sobre como melhorar sua pegada sustentável dentro e fora da água. 

 

  • Experimente o estilo de vida náutico - Não está pronto para comprar, mas curioso sobre o estilo de vida náutico? Sem problemas! Jante à beira da água, desfrute de música ao vivo e experimente muitas atividades no local que mostram a vida na água, incluindo a sala VIP, aulas de barco, seminários de vela e muito mais. 

Ah! Não vai conseguir ir no evento este ano? Não tem problema. O Bombarco estará lá com Marcio Ishihara trazendo todas essas atividades e novidades sobre o mercado náutico mundial em primeira mão para você! 

 

Envie dúvidas ou sugestões sobre o que você mais deseja ver a feira e acompanhe nossas redes sociais para conferir cada detalhe. 

 

O anual Miami International Boat Show é um dos eventos de barcos mais influentes e com presença internacional do mundo, com mais de 1.400 barcos e iates na marina personalizada do show e atraindo quase 100.000 pessoas à Miami todo mês de fevereiro, para desfrutar do estilo de vida náutico em um oásis na ilha. 

 

Estaremos lá e você segue com a gente! 


 
>>> Acompanhe pelo Instagram: @bombarco 


>> Ou pelo Facebook: facebook.com/bombarco 

 

>> Se inscreva no nosso canal no Youtube para ver os vídeos: youtube.com/Bombarco