Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami Yacht & Brokerage Show: Azimut apresenta três novos barcos ao mercado americano

Notícias

Miami Yacht & Brokerage Show: Azimut apresenta três novos barcos ao mercado americano

11/02/2014
Compartilhar

Entre os dias 13 e 17 d fevereiro, será realizado o Miami Yacht & Brokerage Show 2014, evento que acontece simultaneamente ao Miami International Boat Show, mas na Collins Avenue, em Miami, na Flórida (EUA). A Azimut-Benetti participará do salão com 18 barcos, dos quais três fazem sua estreia nos Estados Unidos.

Azimut 84

O iate Azimut 84 foi criado especialmente para o mercado estadunidense, através de uma parceria com a distribuidora oficial da marca italiana na América do Norte, a MarineMax.

O barco, que tem o design exterior assinado por Stefano Righini, apresenta um convés principal com a área de jantar completamente equipada e cozinha aberta para aumentar a socialização durante o dia.

No deck inferior, a privacidade dos proprietários e convidados – o Azimut 84 acomoda até oito pessoas – é garantida por duas entradas separadas, uma à meia-nau e outra mais próxima à proa. Todas aas cabines têm grande janelas e nos camarotes a bombordo e boreste, as camas ficam de frente para as janelas.

A área tripulação fica na popa, com acesso pela plataforma: tem duas cabines, banheiro e uma área para refeições.

O flybridge é protegido por um hard top que pode ser aberto e tem espaço para um bar completo, churrasqueira, sendo possível cozinhar e comer na área.

Vision 145

O iate de 45 metros “Told U So”, um Vision 145, da linha Class da Benetetti, também faz sua estreia nos Estados unidos. De acordo com o estaleiro, o barco foi projetado sob a bandeira do entretenimento: diversão, relaxamento e socialização são as palavras-chave para o design do barco.

Dez pessoas podem ser acomodadas nas quatro cabines para convidados e no camarote do proprietário. E até 60 convidados podem ocupar o salão principal e o convés superior em festas.

Supreme 132

O Classic Supreme 132 "Petrus II" será o segundo maior barco da Benetti, também da linha Class, nos Estados Unidos.

O barco de 40 metros de comprimento foi criado, segundo seu fabricante, para celebrar as características de um iate deslocante – grande espaços internos e externos – combinadas ao aprimorado conforto a bordo e soluções de design para aumentar o sensação de iluminação e espaço, especialmente nos conveses principal e superior.

 

Redação Bombarco
Fonte: Azimut-Benetti
Fotos: Divulgação/Azimut-Benetti