Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Michel Teló grava clipe a bordo de uma lancha Astondoa

Notícias

Michel Teló grava clipe a bordo de uma lancha Astondoa

10/02/2012
Compartilhar

Cerca de 160 embarcações, e mais de 1.000 pessoas se reuniram no dia 29 de dezembro de 2011 para participarem da gravação do clipe da música “Oh, If I Catch You”, versão em inglês do sucesso “Ai, se eu te pego”, interpretada pelo cantor Michel Teló. No clipe, que serve para lançar a carreira internacional do artista, Michel pode ser visto cantando e dançando a canção sobre uma lancha Astondoa 55’ Fly, do estaleiro espanhol que conta com uma unidade no Brasil na cidade de Itajaí.

O clipe foi gravado na praia de Caixa D’aço, na cidade de Porto Belo, Santa Catarina, em um estacionamento de barcos da região. Anderson Anthony Linzmeyer, diretor comercial da Astondoa & Faeton do Brasil, conta que o local foi escolhido por conta de um show que o cantor irá fazer na Espanha, país sede do estaleiro, em março deste ano. “A Astondoa vai participar de um show que o Michel Teló irá fazer em Barcelona no próximo mês, e o clipe era justamente para divulgar a versão em inglês da música para turnê que o cantor irá realizar pela Europa, por isso os nossos barcos foram escolhidos”, conta o diretor. Das 160 embarcações, os barcos principais que participaram da gravação do clipe eram modelos Astondoa.

Para as filmagens, o estaleiro disponibilizou os barcos e o flutuante, enquanto a equipe do cantor cuidou da organização e disponibilizou os equipamentos. “Fizemos uma divulgação informal da gravação entre clientes e amigos. A notícia correu rapidamente e o resultado foi belíssimo”, conta Linzmeyer. “A gravação contou com o auxílio da Capitania dos Portos de Itajaí, que cuidou da segurança e controle do local para que tudo corresse em perfeita ordem”, completa o diretor.

O resultado deste evento pode ser conferido no clipe da música.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Astondoa & Farton do Brasil
Foto: Divulgação