Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mitsubishi Sailing Cup terá duas novas premiações na temporada 2012

Notícias

Mitsubishi Sailing Cup terá duas novas premiações na temporada 2012

18/06/2012
Compartilhar

Velejadores premiados, regatas de alto nível, os mais modernos veleiros do mundo e dois belíssimos locais no litoral brasileiro. Na Mitsubishi Sailing Cup 2012, características exclusivas fazem da competição uma das maiores e mais atraentes de toda a América do Sul. Seguindo a tradição de ser única, o circuito terá duas novas premiações em sua terceira temporada.

Um dos prêmios será o Troféu Tripulação Mais Elegante do Circuito, entregue na etapa final de Búzios para a equipe que mais se destacar neste quesito durante o campeonato. A escolha será feita por uma comissão composta por cinco pessoas.

A segunda novidade para 2012 será o Troféu Destaque da Etapa. Em cada uma das duas etapas, em Ilhabela e Búzios, o veleiro que mais se sobressair entre as três classes do evento, considerando a performance no geral das regatas, ganhará o troféu. "O vencedor deste prêmio não será, necessariamente, o campeão da etapa. Levaremos em consideração todo o desempenho ao longo das regatas, podendo ganhar o troféu o barco que, por exemplo, fez a melhor prova de recuperação ao longo do evento", explica Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.

Outras premiações

Na temporada 2012, a 3ª edição da Mitsubishi Sailing Cup manterá os já tradicionais e exclusivos prêmios. Os tripulantes dos cinco primeiros veleiros das classes S40 e HPE 25, na etapa e no geral, recebem medalhas e o capitão ganhará um troféu. Já na classe C30, os tripulantes dos três primeiros barcos, na etapa e no geral, recebem medalhas, e o capitão ganhará um troféu.

Fonte: Mitsubishi Sailing Cup
Foto: Matías Capizzano / Mitsubishi