Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Náutica Reis inaugura mais uma loja em Angra dos Reis

Notícias

Náutica Reis inaugura mais uma loja em Angra dos Reis

18/09/2023
Compartilhar

Náutica Reis inaugura mais uma loja em Angra dos Reis

 

Respaldada pelo reconhecimento da excelência de seus serviços e produtos, a Náutica Reis dá mais uma prova do seu compromisso com a evolução do mercado náutico brasileiro. A nova loja, localizada no BR Marinas Bracuhy JL., em Angra dos Reis, vem se juntar às três outras da empresa já em funcionamento, na própria Angra dos Reis, em Paraty e no Guarujá. A inauguração, que contou com uma profusão de amigos e parceiros, aconteceu no último dia 18 de agosto e foi comandada pelos sócios proprietários Humberto Fabriano Reis da Rocha e sua irmã Francine. Mais de duzentas pessoas compareceram para prestigiar o evento.

 

Entre os presentes esteve o CEO do Bombarco, Marcio Ishihara, admirador de longa data de tudo que a dupla de irmãos faz em prol de oferecer produtos de qualidade aos donos de barcos na região, e também em outras partes do Brasil. Além de operar as quatro lojas mencionadas, eles são responsáveis pela H-tec Náutica e Refrigeração, que produz a linha de ar condicionados Kalani e de dessalinizadores Acqua. Como afirma Marcio, “eles conseguem equiparar, ou até superar, a qualidade de produtos similares importados, mas sempre oferecendo um preço bem mais acessível e uma manutenção rápida e barata”.

 

O evento celebrando a nova loja, que fica bem em frente à unidade Bracuhy da BR Marinas Bracuhy JL, reuniu a comunidade náutica local para uma confraternização regada a muita cerveja, generosas rodadas de pizza e vários tipos de saborosas massas servidos à vontade. De Marcio Viana, diretor da Inova Marine, a Elias Gonçalves, o Zeca, eleito o Bom Marinheiro no Prêmio Bombarco 2019, todos estavam contentes por poder participar da abertura de uma loja com a qual fazem negócios e sabem que podem contar sempre.

 

fachada da nova loja da Nautica Reis em BR Marinas Bracuhy JL

 

 

Como dizem os proprietários da Náutica Reis, “nosso objetivo e estar muito próximo do consumidor, estar onde ele está”. Com toda certeza, a nova loja irá acompanhar o sucesso das demais unidades, garantindo o acesso dos seus clientes ao que existe de melhor no maravilhoso universo dos barcos. Sempre proporcionando o melhor atendimento, junto com preços e condições de pagamento justos.

 

 

Redação: Bombarco