Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nautique traz três linhas de lanchas esportivas para o Brasil

Notícias

Nautique traz três linhas de lanchas esportivas para o Brasil

30/10/2013
Compartilhar

O estaleiro americano Nautique, fabricante de lanchas esportivas para esqui aquático, wakeboard, wakesurf e outros esportes náuticos, apontou recentemente seu primeiro representante no Brasil, a Nautique do Brasil. Os primeiros barcos que virão para cá são os da linha Ski Nautique 200, Sport Nautique 200 e da série G.

Os dois modelo Ski Nautique 200, um com proa aberta e um com a proa fechada, é destacado como um dos melhores barcos para esqui aquático pela empresa; o Sport 200 pode ser usado para diversas esportes (wakeboard, wakesurf, wakeskate); e o Super Air Nautique G23 e Super Air Nautique G25 se destacam por formar excelente marola para wakeboard e as grandes ondas para wakesurf. As lanchas da série G também têm preparação para navegar em água salgada.

As lanchas serão expostas pela rede de concessionárias da Nautique do Brasil e também ficarão disponíveis para test-drive na Represa Guarapiranga e outras represas do Brasil, num coronograma que será apresentado em breve. A Nautique também está nomeando uma rede de revendedores e de assistência técnica pelos principais iate clubes e represas do país.

Continue conectado no Bombarco para saber todas as novidades do mercado náutico!

Marília Passos para Bombarco
Fotos: Nautique