Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nordeste Motor Show: Ecomariner confirma presença no salão

Notícias

Nordeste Motor Show: Ecomariner confirma presença no salão

08/02/2013
Compartilhar

Entre os dias 25 e 28 de abril, acontece em Olinda, Pernambuco, o Nordeste Motor Show - Salão Internacional de Veículos de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náuticos, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. E a área náutica da feira já está começando a ser preenchida: o estaleiro Ecomariner, de Recife, confirmou sua presença no salão.

A primeira edição do Nordeste Motor Show espera receber 50 mil visitantes no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon) nos quatro dias de evento. A parte náutica do salão deve ser responsável por cerca de 15% do público do evento, prevê a organização. De acordo com Hércules Ricco, diretor do evento e de todo o portfólio automotivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado, o objetivo foi criar um evento direcionado ao perfil da região. “Nós consideramos também a costa do Nordeste, que conta com ampla extensão marítima, por isso estamos acrescentando a parte náutica à feira”, avalia.

“O mercado náutico brasileiro ainda é bastante concentrado em São Paulo e no Rio. É importante que novas perspectivas se abram para o setor e os eventos no Nordeste são importantes justamente para que a possamos trazer gente nova para este mercado. O segmento náutico é promissor, vemos com muitos bons olhos esse evento”, aponta o presidente da Associação Brasileira de Construtores de Barcos e Seus Implementos (Acobar), Eduardo Colunna.

Nordeste Motor Show

Data: 25 a 28 de abril de 2013.
Horário: Das 16 às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Av. Governador Agamenon Magalhães, s/n - Salgadinho, Olinda
Ingressos: R$ 10,00, nos dias 25 e 26; R$ 20,00 nos dias 27 e 28
Site: http://nordestemotorshow.com.br

Saiba mais sobre as lanchas Ecomariner:

 

Veja Embarcações da Ecomariner anunciadas em nosso classificado

 

Saiba mais sobre o Nordeste Motor Show:

 

 

Redação Bombarco
Fonte: Reed ExhibitionsAlcantara Machado