Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nordeste Motor Show: Fibrasmar leva duas lanchas para salão em Olinda

Notícias

Nordeste Motor Show: Fibrasmar leva duas lanchas para salão em Olinda

17/04/2013
Compartilhar

Entre os dias 25 e 28 de abril, Olinda receberá o Nordeste Motor Show, no Centro de Convenções. O evento reunirá expositores de quatro e duas rodas, além do setor náutico, como a Fibrasmar. O estaleiro, cuja produção fica localizada também em Olinda, apresentará no salão duas embarcações de sua linha: a Express 25’ e a Vision 320’

O evento deve servir de vitrine para os produtos da empresa, tanto para os compradores usuais – pertencentes às classes A e B e que já conhecem o valor da marca - quanto para a classe C, que hoje representa 30% das vendas do estaleiro. Só no último semestre esse número subiu 7%.  O preço das embarcações (lanchas e trimarãs) da Fibrasmar varia de R$29.000 a R$210.000. No Motor Show, os dois barcos expostos e todos os outros fabricados pela empresa poderão ser negociadas em condições especiais (com compra programada e dividida sem juros).

O gerente comercial da Fibrasmar, Vinícius Rangel, acredita que o Nordeste Motor Show vai aumentar os resultados da empresa em até 40%, em um período no qual as vendas caem devido à sazonalidade. “Também esperamos que o evento possa contribuir para a disseminação dos prazeres do mundo náutico a quem ainda não conhece ou está buscando o seu primeiro barco”, diz.

Lanchas

A Express 25’ tem capacidade para 12 pessoas e motorização de até 250hp. Seu espaço interno é um diferencial, tornando-a ideal para grandes grupos de amigos e famílias que querem desfrutar de conforto sem perder desempenho.

Já a Vision 320’ é a mais sofisticada da marca. Medindo 9,70m e com motorização de 250 a 350hp, tem robustez e elegância já reconhecidas pelo mercado. Ela oferece opção cabinada, com cama de casal e banheiro, e versão com proa aberta, com camas de solteiro e banheiro. Além disso, a Vision oferece diversos opcionais (som e GPS, por exemplo) e uma grande autonomia na navegação devido à capacidade do seu tanque (200 litros).

Redação Bombarco
Fonte: Comunicação Estaleiro Fibrasmar
Fotos: Divulgação