Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova Armatti 370 Coupé – tendência e inovação

Notícias

Nova Armatti 370 Coupé – tendência e inovação

17/12/2019
Compartilhar

Armatti Yachts lançou sua coleção 2020 com novidades na linha premium. A Armatti 370 Coupé chega seguindo a tendência mundial de design náutico com uma ampla janela panorâmica inteiriça no pavimento inferior ao cockpit, e inova na categoria com a opção de plataforma submergível. 

 
Fernando Assinato, diretor da Armatti Yachts contou mais sobre o processo de criação da nova embarcação esportiva: “Depois de estudos e com base nas necessidades dos consumidores, chegamos à nova Armatti 370 Coupé. O modelo promete revolucionar o segmento de lanchas entre 30 a 40 pés pelas suas características em tecnologia, pelo projeto e pelos amplos espaços para armazenamento e qualidade construtiva com materiais similares usados em grandes embarcações.”  

 

Com 11,28 metros de comprimento e recebendo confortavelmente até 12 convidados de dia, e 5 pessoas para pernoite, a Armatti 370 Coupé permite ao proprietário navegar com o hard top aberto ou fechado, garantindo maior contato com o exterior e conforto térmico. No cockpit, considerado o maior da categoria, o posto de comando é integrado à área de relaxamento e convivência. O pé direito alto é mais uma característica que dá sensação de amplitude em áreas como: cozinha, locais para refeições, banheiro e cabines. No pavimento inferior, a cama principal possui dois metros de largura e o banheiro conta com box fechado. Todos acabamentos, movelaria e estofados são feitos na fábrica, para garantir o alto padrão de qualidade da marca. 

 

Na lista de equipamentos, os navegadores encontrarão alta tecnologia em navegação controlada por painel touch screen, assim como diversos itens opcionais, como o joy stick. A qualidade construtiva garante a eficiência de consumo e alto desempenho ao modelo, que chega ao mercado oferecendo uma lista de diferenciais, além de bom aproveitamento de espaços e conforto a bordo. 


 
Comprimento: 11,28m 

Boca: 3,25m 

Motorização: 2x 250hp a 2x 300hp (Gasolina) 2x 200hp a 2x 270hp (Diesel) 

Velocidade máxima: 42 nós 2x 250hp 

Combustível: 400l 

Água doce: 200l 
 
Mais informações: http://www.armatti.com.br


Redação: Equipe Bombarco 


 
>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco  
>> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!