Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova linha Waverruner 2020 Yamaha Náutica

Notícias

Nova linha Waverruner 2020 Yamaha Náutica

09/01/2020
Compartilhar

Após anunciar o lançamento da linha Waverruner 2020 no final do ano passado, causando grande expectativa no público, a Yamaha Náutica Brasil confirmou a disponibilidade dos novos modelos de motos aquáticas nas redes de concessionárias autorizadas.  


 
No Brasil, a Yamaha possui jets que atendem desde a 1ª experiência até alta performance. Os modelos foram divididos nas 4 categorias a seguir, de acordo com o perfil e necessidade do usuário:  

 

 

-Categoria Recreação leve: representada pelo modelo EX Sport. Perfeita para quem está começando e gosta de aventura, sem dispensar a força de aceleração e de autonomia. É possível chegar mais longe com menor consumo. 

 

 

 -Categoria Recreação: inclui os jets VX Cruiser e VX Cruiser HO. Todos os modelos com Cruiser no nome possuem o assento patenteado da Yamaha, que possibilita a utilização por 3 pessoas com total conforto. Seu casco é desenvolvido com tecnologia NanoXcel, sendo 25% mais leve do que a fibra convencional, e o design possibilita uma navegação mais estável. Nesta categoria existe a possibilidade de potencias com o motor 1.0 ou 1.8 com o modelo “HO”. 

 

 

 

-Categoria Sofisticação: linha FX Cruiser. Com motores potentes nos modelos “HO” e “SVHO”, possui o melhor casco do mercado, defletor que reduz o spray d´água no piloto e passageiro, além da exclusiva tela CONNEXT touch screen colorida, totalmente personalizável. Destaque para o modo Cruise Assist, que controla a rotação do motor, reduzindo o desgaste do piloto em longas travessias. Para a função TDE, que auxilia a estabilidade do jet mesmo em posição neutro, e a já conhecida tecnologia RiDE, que possui 3 funções: a de desaceleração, ré e o auxílio em manobras. 

  

 

 

-Categoria Performance: linha GP 1800R e o modelo Super Jet. Voltada para competição ou para quem gosta de adrenalina em altas doses. O Super Jet foi projetado para apenas 1 pessoa e para ser pilotado em pé, proporcionando liberdade para manobras radicais. Já o GP é reconhecido como a lenda dos grandes pilotos, seu projeto foi desenvolvido para ser um jet campeão e em 2020 ganhou a versão HO possibilitando o alcance para diferentes perfis de pilotos. 

 

 

 

Créditos: Equipe Bombarco 

  

Informações de contato: https://www.yamaha-nautica.com.br/ 

 
 
>> Consulte o preço de jets na Tabela Bombarco 

  

>> Encontre diversos modelos de embarcações à venda nos Classificados do Bombarco!