Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Novos motores de popa de três cilindros da Evinrude

Notícias

Novos motores de popa de três cilindros da Evinrude

24/06/2019
Compartilhar

A Evinrude acaba de lançar três modelos de motores de popa para a linha E-TEC G2. São os motores 115 H.O., 140HP e 150HP de três cilindros que proporcionam operação refinada e navegação eficiente e silenciosa.

Apresentados durante evento em Sturtevant, Wisconsin, nos Estados Unidos, os lançamentos quebram os paradigmas dos motores de popa de tamanho médio, já que os novos Evinrude E-TEC G2 têm um bloco de motor de três cilindros em linha com injeção direta, proporcionando operação refinada e extremamente silenciosa.

Com previsão de chegada nas concessionárias BRP de todo o Brasil no último trimestre de 2019, os modelos 115 H.O., 140HP e 150HP proporcionam mais torque e eficiência de combustível do que os motores de quatro tempos em RPMs mais baixas, dando aos navegadores maior capacidade de cruzeiro e mais potência sempre que necessário.

A Evinrude traz tecnologia de última geração para os motores de popa, com recursos como acelerador e transmissão eletrônica, sistema de controle iTrim, instrumentação digital, painéis coloridos personalizáveis e direção dinâmica assistida iSteer opcional em motores de popa de 115 H. O. a 300HP de potência.

A marca também desenvolveu um novo visual para os modelos 2020. Todos os motores Evinrude E-TEC G2 trazem novos grafismos e darão aos proprietários a opção de painéis na cor branca ou cinza ardósia, além de duas novas hélices.

Os modelos 115 H.O. e 140HP ainda estarão disponíveis com painéis e controles premium e com uma opção de acessório de leme que possui controle preciso de ajuste de RPM, seleção de trim, LEDs para diagnósticos básicos e conexão NMEA 2000 para integração com medidores e acessórios externos.

> Mais informações - www.brp.com
> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre motores à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa BRP