Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nutecmar oferece curso de Biologia Marinha neste final de semana

Notícias

Nutecmar oferece curso de Biologia Marinha neste final de semana

09/02/2011
Compartilhar

O Núcleo de Tecnologia Marinha e Ambiental (Nutecmar), em Santos, está com inscrições abertas, até esta sexta-feira, 11, para o curso Introdução à Biologia Marinha e Identificação de Espécies. As aulas serão realizadas neste final de semana, 12 e 13, das 9 às 18 horas, na sede do Nutecmar.

Durante o curso, destinado aos interessados em conhecer oceanos e os diferentes ecossistemas marinhos, alunos receberão conhecimentos sobre costões rochosos, recifes de coral, recifes artificiais, manguezais, águas oceânicas e grandes profundidades.

Além da nomenclatura científica e características de animais marinhos como algas, protozoários, invertebrados, peixes, répteis, aves e mamíferos.

Os alunos receberão material didático inteiramente digital ricamente ilustrado com mais de 150 páginas. Além das aulas teóricas, há possibilidade, dependendo das condições climáticas, de saída para identificação de espécies.

Inscrições

O investimento é de R$ 300,00, que pode ser parcelado em até duas vezes sem juros. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. O Nutecmar oferece diploma de conclusão atestando, ainda, a carga horária da capacitação. Estão disponíveis dez vagas para o curso.

Serviço

O Nutecmar fica na avenida dos Bancários, 76, cj. 14, na Ponta da Praia, em Santos (SP). Outras informações pelo telefone (13) 3345-6766 ou no site www.nutecmar.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Start Press Comunicação - http://startcomunicacao.wordpress.com/

Foto: divulgação