Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Okean 55 - Open up your world no Raio-X Bombarco

Notícias

Okean 55 - Open up your world no Raio-X Bombarco

23/03/2021
Compartilhar

Quem ganhou o prêmio Revelação do Ano, no prestigiado evento World Yachts Trophies, em Cannes, na França, em setembro do ano passado, foi a Okean 80. Mas a Okean 55, com preço em torno de R$ 5 milhões de reais, não fica atrás em inovação e qualidade, e foi querendo conhecer cada detalhe da futurística lancha que Marcio Ishihara realizou seu primeiro teste em águas brasileiras, exclusivo para o Raio-X Bombarco. A curiosidade do Marcio é reflexo de um posicionamento do próprio estaleiro, que foi criado com foco no mercado internacional, e acabou muito menos conhecido no meio náutico brasileiro do que merece. Afinal de contas, a empresa está fazendo fama mundial como a Embraer dos mares.

 

A Okean 55, assim como a Okean 80, é um projeto assinado pelo renomado projetista italiano Paolo Ferragni, e busca atender um público seleto. A lancha, focada em day use, também pode proporcionar uma pernoite com muito conforto. O principal destaque do seu conceito é o verdadeiro deck sobre o mar que ela oferece quando sua laterais são baixadas, permitindo que os ocupantes ganhem mais espaço a bordo e uma integração inigualável com o meio ambiente ao seu redor.

 

O casco possui um perfil forte e imponente, com janelas laterais que complementam o design. Dentre as diversas opções de customização, o estaleiro oferece dois modelos da Okean 55: o esportivo e o coupé. O esportivo pode ser Open ou com um T-Top, dando uma sensação de amplitude ainda maior para a lancha. Já o Coupé vem com uma proposta diferente, contando com um teto HT e com as laterais totalmente fechadas com vidros. Uma das principais vantagens dessa escolha é que ela dá a possibilidade de ter um grande salão, de quase 6 metros de comprimento.