Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Open Sea Guarujá: Disputa acontece no dia 25 de novembro

Notícias

Open Sea Guarujá: Disputa acontece no dia 25 de novembro

21/11/2012
Compartilhar

No domingo, dia 25 de novembro, será realizado, na Praia da Enseada, a 5ª edição do Open Sea Guarujá, corrida em mar aberto que reúne alguns dos melhores nomes da moto aquática do país, além de pilotos internacionais.

A princípio o evento seria realizado no dia 28 de outubro, mas um forte nevoeiro adiou a corrida. “A falta de visibilidade foi uma condição da natureza, não tivemos outra opção já que a situação colocava em risco a segurança dos atletas. Os pilotos acabaram ganhando mais tempo para investir na preparação. Convido todos os interessados a fazerem a inscrição para a prova, certamente não irão se arrepender”, garantiu Paulino Alvarez, o Kilha, organizador do Open Sea e presidente da Associação Nacional de Esportes e Moto Aquática (Anema).

Para competir, é necessário ter habilitação náutica e mais de 18 anos, além do equipamento completo. As categorias disponíveis são: GP Turbo, GP Aspirado, Feminino, Sênior e Turismo. O percurso será o mesmo, com três voltas no circuito, totalizando 69 quilômetros. Apenas a categoria Turismo completa apenas uma volta de 23 quilômetros. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail opensea@anema.com.br.

Entre os inscritos, os destaques são Deninho e Giuliano Casarini, Célio Vinícius, Obede Rodrigues e João Kairalla, do Free Style, além dos uruguaios Fabian Telez e Bruno Casa. Na classe feminina, Raquel Mondelo e Brunna Luz são fortes candidatas.

 

Promoção “Você de Arrais”

Concorra a um curso de Arrais Amador ou Motonauta

 

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Fotos: Bruno Cocozza/Bombarco