Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Pica Pau Racing é especializada em jet ski da Kawasaki

Notícias

Pica Pau Racing é especializada em jet ski da Kawasaki

06/12/2011
Compartilhar

Quem procura por jet skis da Kawasaki conta agora com um novo endereço. Localizada na avenida Engenheiro Caetano Alvares, no bairro do Limão, a Pica Pau Racing oferece os serviços de revenda e oficina mecânica da marca.

A loja trabalha com modelos de jets para pronta entrega. “Um dos mais procurados é o Kawasaki Ultra 300, considerado o jet ski mais potente já construído”, destaca o vendedor Gian Luisi, que trabalha na loja há três anos. “Caso o cliente precise, também contamos com um serviço de entrega das mercadorias”, explica o vendedor. Além da revenda, a Pica Pau também conta com uma oficina mecânica especializada na marca.

Para o próximo ano, a previsão é que os modelos da Kawasaki cheguem oficialmente ao Brasil, o que facilitará o atendimento aos clientes. “Na prática, nós já damos todo o suporte para os nossos consumidores, mas agora teremos o respaldo da fábrica”, explica Luisi.

Além de jet skis, a Pica Pau também comercializa motocicletas e quadriciclos da Kawasaki. A título de curiosidade, o nome da loja surgiu do apelido do proprietário, Sérgio Luis, que já está há dez anos no mercado.

Mais informações no site www.picapauracing.com ou pelo telefone (11) 3966 9695

 

Veja jet skis da Kawasaki: Compre sua embarcação

 

Redação: Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Divulgação