Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Pontoons - nova embarcação o brasileiro

Notícias

Pontoons - nova embarcação o brasileiro

28/08/2013
Compartilhar

Nos dias 24 e 25 de agosto, foi realizada a segunda edição do Brunswick Boat Expo, em Joinville, Santa Catarina, onde fica a fábrica brasileira do Brunswick Boat Group. O grupo, que engloba as marcas Bayliner e Sea ray, aproveitou o evento para apresentar em primeira mão sua mais nova aposta para o mercado náutico brasileiro: os Pontoons.

Sucesso nos Estados Unidos e Canadá, os Pontoons são embarcações com design bastante diferente ao que o cliente brasileiro está acostumado: o modelo é quadrado e lembra mais um deck que uma lancha, mas com acabamento refinado. Os Pontoons são plataformas flutuantes, ideais para festas, passeios e pesca, graças a sua grande área, e indicadas principalmente para navegação em águas abrigadas.

Com comprimento de 16 a 26 pés, os barcos são movidos por motor de popa a gasolina e há ainda opções com toldos, que podem ser adquiridos em diferentes tamanhos, abrigando os navegadores do sol ou da chuva. Os preços dos Pontoons variam de R$ 130 mil (21 pés com motor 115HP) a R$ 160 mil (23 pés com motor 150HP).

Além de test-drive, o público que participou do pré-lançamento do barco também teve a oportunidade de participar de uma pesquisa de opinião elaborada pela empresa. O lançamento nacional da embarcação será durante o São Paulo Boat Show, em outubro.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificado do Bombarco!


Redação: Bombarco
Fonte: Brunswick Boat Group
Foto: Brunswick Boat Group