Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 anuncia os finalistas da categoria Inovação!

Notícias

Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 anuncia os finalistas da categoria Inovação!

26/10/2021
Compartilhar

Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 anuncia os finalistas da categoria Inovação

 

Os finalistas desta categoria são os barcos que apresentam um pioneirismo tecnológico, proporcionando benefícios para o consumidor e para a indústria náutica, como: sustentabilidade, segurança, praticidade, lazer, economia entre outros itens. 

 

 

O grupo Bombarco, líder absoluto e referência máxima em negócios náuticos no Brasil, apresenta os finalistas para o Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021. Os finalistas nessa categoria são considerados os barcos de entrada no universo náutico, com até 34 pés e com soluções que tragam diversão a bordo.

 

 

CONHEÇA OS FINALISTAS:

 

 

OKEAN 55


Com design robusto, moderno, minimalista e com linhas retas, a Okean 55, do estaleiro Okean Yacths, já foi todo conceituado e construído pensando exatamente nas inovações.
O próprio conceito do design da OKEAN 55 já é inovador: há uma grande deck de nível único, que com abas abertas oferece uma majestosa área de 100metros quadrados para lazer. 
Com plataforma de popa submergível que desce 1,10 metros, sendo 2,10 metros de largura e 4 metros de comprimento forma uma verdadeira piscina natural.
 
 
 
 
 
 
NHD 340
 
A NHD 340 do estaleiro NHD Boats tem o design inovador por sua funcionalidade. O barco foi projetado para o aproveitamento máximo dos passageiros, com o cockpit amplo sem obstruções no caminho, que vai da plataforma de popa até o posto de comando. 
O acesso à proa é feito por um corredor a bombordo com um amplo solário para aproveitamento total do espaço externo. Nesta área externa, de popa à proa, há uma integração que permite todos os até 15 passageiros +1 confraternizarem. É como se o todos os ambientes estivessem no mesmo nível.
A grande atração é o Double Open Deck, inovação da marca, que ao abrir suas asas nos dois lados do casco, proporciona um amplo espaço para diversão e contato com a natureza. São 4 metros e 80 de área em um barco de 34 pés.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FLEX 1100 OPEN
 
A FLEX 1100 OPEN, do estaleiro Flexboats, é um barco inflável com design inovador e de linha premium que apresenta diversas inovações.
Uma das inovações é o Espaço Gourmet na praça de popa com diversos compartimentos e todas as funcionalidades de uma cozinha embutida. É possível controlar a altura deste espaço via aplicativo pelo celular.
Possui bancos especiais de pilotagem fabricados em fibra de carbono com resina e estofados com almofadas a prova d’água e um sistema anti shok que possibilita um ajuste específico de acordo com o peso do piloto.
O solário de popa possui diversos níveis de ajuste de posição, possibilidade de uso tanto voltado para a popa quanto para a proa e são feitos de revestimento impermeável e sem costura. Embaixo, ainda abrigam paióis facilmente acessíveis. 
 
 
 
 
 
 

O resultado será revelado no dia três de novembro, durante jantar de gala que vai reunir a elite da náutica brasileira no Terraço Itália, em São Paulo. 

 

Redação: Equipe Bombarco