Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 anuncia os finalistas da categoria Luxo!

Notícias

Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 anuncia os finalistas da categoria Luxo!

26/10/2021
Compartilhar

Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 anuncia os finalistas da categoria Luxo

 

Os finalistas nesta categoria são os barcos de luxo com até 78 pés.

 

 

O grupo Bombarco, líder absoluto e referência máxima em negócios náuticos no Brasil, apresenta os finalistas para o Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021. Os finalistas nessa categoria são considerados os barcos de entrada no universo náutico, com até 34 pés e com soluções que tragam diversão a bordo.

 

 

CONHEÇA OS FINALISTAS:

 

 

 

OKEAN 55


Com design robusto, moderno, minimalista e com linhas retas, a Okean 55, do estaleiro Okean Yacths, possui mais de 100 metros quadrados de área.
Com plataforma de popa submergível que desce 1,10 metros, sendo 2,10 metros de largura e 4 metros de comprimento forma uma verdadeira piscina natural.
Possui cockpit aberto, com plataformas laterais que ampliam a área de convivência, equipado com mesa para refeições, sofá com encosto rebatível e solário para banhos de sol.
Na área protegida por teto solar, possui ainda área gourmet, mesa para refeições e posto de comando. Na proa tem área para banhos de sol que pode se transformar em lounge com mesa acionada de forma elétrica. Na parte inferior, pode ter o layout com duas ou três cabines.

 

 

 

 

 

 

Z480 HT

Com design agressivo, janelas de vidro nas laterais da casaria e curvatura com ponta incisiva na proa, a Azov 480 HT, do estaleiro Azov Yacths chama atenção mesmo à distância. Possui plataforma submergível com acionamento elétrico e espaço gourmet com churrasqueira, pia e tábua de corte.

Já o cockpit tem quase 2 metros de pé direito, possui amplos sofás, com acabamentos resistentes à água e sol, mesa para refeições, cervejeira e televisão embutida. No pavimento inferior, possui mais um amplo sofá, armários para guardar mantimentos e cozinha totalmente equipada. Possui uma suíte na proa, uma cama à meia nau, banheiro completo.

 

 

 

 

O resultado será revelado no dia três de novembro, durante jantar de gala que vai reunir a elite da náutica brasileira no Terraço Itália, em São Paulo. 

 

Redação: Equipe Bombarco