Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Promoção Por aí de Bayliner

Notícias

Promoção Por aí de Bayliner

14/09/2012
Compartilhar

Imagine você e mais um acompanhante navegando durante um final de semana pela Baía da Babitonga, Florianópolis, Ilhabela, Recife ou Salvador a bordo de uma Bayliner 330BR a custo zero, imaginou? Então não perca a chance e participe dessa exclusiva promoção que a Bayliner Brasil está fazendo.

Para participar é muito fácil, o interessado (exceto menores de idade) deve acessar a fanpage da Bayliner Brasil, http://www.facebook.com/BaylinerBrasil curtir a página, clicar na aba “Promoções”, clicar em “Quero Participar” e em seguida responder a enquete sobre o destino desejado. Depois disso é só torcer para ser o sorteado, lembrando que a promoção não é cumulativa, portanto não é necessário participar várias vezes.

As inscrições se iniciaram no dia 12 de setembro e serão encerradas às 23h59, horário de Brasília do dia 9 de outubro de 2012,o sorteio será feito após o encerramento das inscrições por meio de um aplicativo do Facebook que escolhe o ganhador de forma aleatória e o vencedor será comunicado via página do Facebook também.

O destino será o lugar que teve maior número de votos na enquete e a programação será a seguinte:

Sexta- feira

Chegada à cidade destino, hospedagem no hotel e jantar.

Sábado

Manhã: café da manhã no hotel, passeio com a lancha Bayliner 330BR e almoço.

Tarde: passeio com lancha Bayliner 330BR ou visita a um ponto turístico da cidade.

Noite: jantar e hospedagem.

Domingo

Manhã: café da manhã no hotel, passeio lancha Bayliner 330BR e almoço

Tarde: retorno.

 

Sobre a Bayliner

A Bayliner Boats atua no mercado náutico desde 1950, quando Orin Edson, um piloto de barcos apaixonado e empreendedor nato começou sua carreira vendendo seus próprios barcos de corrida em um estacionamento em Seattle, Washington. Em 1957, Orin Edson vendeu seu primeiro OMA Bayliner, um barco de madeira fabricado em Tacoma, Washington, por Al Koffel e seu irmão. Em 1958, com os negócios em expansão, Edson abriu um showroom. O que começou como um barco muito utilizado, logo se transformou em um negócio de várias marcas de lanchas e em 1969 a primeira linha de montagem Bayliner foi construída em terrenos adquiridos pela Puget Plásticos em Arlington, cidade que se tornou base de fabricação Bayliner por quase 40 anos.

 

Mais informações sobre a promoção na fanpage:  https://www.facebook.com/BaylinerBrasil

 

Jéssica Palopoli para Bombarco
Foto: Divulgação