Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regal lança barco com sistema Volvo FWD

Notícias

Regal lança barco com sistema Volvo FWD

23/02/2015
Compartilhar

A Regal Marine apresentou duas novas lanchas no Miami Boat Show 2015: a 2100 Surf, equipada com o novo sistema de transmissão Foward Drive da Volvo Penta e pacote surfe da Regal; e a 22 DasDeck, novo membro da linha FasDeck, que tem barcos de 22 a 27 pés.

A 2100 Surf combina todas as características deste popular modelo, junto com o novo sistema de propulsão da Volvo e o Surf Packge com os gráficos RX e trim interior para dar aos navegadores um plataforma que não apenas tem uma boa aparência, mas que faz tudo e faz bem.

Em adição ao Forward Drive da Volvo a Surf Edition inclui Surf Tabs e mais de 450 kg de lastro contidos em três tanques de lastro, todos facilmente controlados através do painel de controle touch screen RegalVue.

O RegalVue permite que o operador Gerencia facilmente cada operação do barco, incluindo o lastro, o trim e o controle de velocidade com uma interface intuitiva e de fácil operação.

O Forward Drive é perfeitamente adequado para essa lancha esportiva e oferece diversas vantagens em relação a um tradicional motor de centro, incluindo o duoprop (hélice duplo) que elimina p troque steer e oferece excelente acompanhamento e manuseio melhorado.

Com a adição do Volvo Forward Drive à 2100, a Regal afirma que a nova Regal 2100 Surf pode ser a mais versátil e completa plataforma para esportes náutico do mercado atual.

Regal 22 FasDeck
A 22 FasDeck tem a alma de uma embarcação de corrida em uma linha de deck boats. A lancha exemplifica essa linha barcos da Regal com uma combinação de desempenho, distinção, recursos luxuosos e funcionalidade.

A 22FasDeck tem o casco FasTrack, que dá ao piloto mais controle na água com velocidades até 26% mais rápidas e economia de combustível de até 30%. O desempenho com motor Volvo Penta V6 de 225 HP com Duo Prop tem velocidade máxima de 40,8 nós e velocidade de cruzeiro de 27,8 nós.

O barco oferece, ainda, amplo cockpit com possibilidades de mudança de layout para maximizar o espaço, além de muito espaço de armazenamento embaixo dos bancos e do piso.

Confira as lanchas esportivas à venda nos Classificados Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Boating Idustry
Foto: Divulgação/Regal Marine