Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regata Buenos Aires - Rio de Janeiro recebe primeiras inscrições

Notícias

Regata Buenos Aires - Rio de Janeiro recebe primeiras inscrições

11/03/2013
Compartilhar

A tradicional Regata Oceânica Buenos Aires - Rio de Janeiro já recebeu as primeiras inscrições para edição 2014. O primeiro deles foi o Fuga, de Mariano Delgui, que comprou o veleiro especialmente para a regata. “Decide correr essa prova quando cruzamos a linha de chegada da regata de 2011. Somos um grupo de nove amigos que tentam corre-la todo ano. Nós gostamos muito da regata, porque há todas as condições de tempo e ondas, além do desafio físico e mental. Para nós o objetivo principal é chegar e, se ganharmos, melhor”, conta Delgui.

Além do Fuga, mais quatro embarcações já estão inscritas, a Double Back, a María María, a Helene e a Nordik Wear Nereo, além das brasileiras Cairu II e Bystra.

A Regata Buenos Aires – Rio de Janeiro

A prova, organizada pelo Yacht Club Argentino e o Iate Clube do Rio de Janeiro, tem um percurso de 1.123 milhas náuticas e é uma das regatas de lona distância mais esperadas pelos velejadores da região.

A partida está programa para 15 de fevereiro de 2014, às 15h. A reunião dos capitães acontecerá um dia antes, às 12h, na sede de Dársena Norte do Yacht Club Argentino.

 

Redação Bombarco
Fonte: Yacht Club Argentino
Foto: Reprodução/ facebook.com/pages/Regata-Oceánica-Buenos-Aires-Río-de-Janeiro