Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regata Colégio Naval acontecerá no próximo sábado dia 18

Notícias

Regata Colégio Naval acontecerá no próximo sábado dia 18

16/08/2012
Compartilhar

33ª Regata Colégio Naval, realizada pelo Grêmio de Vela do Colégio Naval, acontecerá no próximo sábado, dia 18 e estão convidadas as classes ORC INT, ORC CLUB, BRA-RGS, SMP2, APS, Angra21, Cruzeiro, Laser, Dingue e Escaler.

As inscrições que são gratuitas já estão abertas, e os barcos e competidores elegíveis que quiserem se inscrever deverão efetuar o “download” do formulário no endereço eletrônico do www.cn.mar.mil.br e enviar preenchido por fax para (24) 3421-3029 ou para o e-mail regata.cn2012@cn.mar.mil.br, ou ainda, entregar o formulário impresso e preenchido no estande de inscrições, nas proximidades do mastro da bandeira do Colégio Naval, no dia da regata.

Os velejadores inscritos receberão na mesa de inscrições, a partir das 09:30h, nas proximidades do mastro da bandeira do CN, pulseiras para acesso ao tradicional almoço, que este ano será uma especial feijoada. Aos que se inscreverem através do envio do formulário de inscrição (por fax ou e-mail), as pulseiras estarão reservadas e identificadas na mesa de inscrições.

No início da noite, as 19h, haverá a premiação que serão entregues aos três primeiros colocados de cada classe.

O píer do Colégio Naval está interditado devido a obras em andamento, portanto não terá como manter barcos atracados, porém para maior comodidade terá o apoio no traslado terra-barco-terra por bote.

 

Redação Bombarco
Fonte: Sailabout