Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regata de Inverno de Angra dos Reis começa neste final de semana

Notícias

Regata de Inverno de Angra dos Reis começa neste final de semana

28/07/2010
Compartilhar

A Regata de Inverno do Iate Clube de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, começará neste sábado, 31, e acontece até o próximo final de semana, 7 de agosto.

O evento terá o apoio da Flotilha do Iate Clube de Angra dos Reis (FICAR) e da Flotilha de Angra dos Reis de Veleiros de Oceano (FARVO). As classes convidadas são APS, Orc, Cruzeiro e Angra 21.
As regatas de abertura, terão início às 11h45 em frente ao ICAR.

Inscrições

A inscrição é de R$ 20,00 por tripulante, inclusive o comandante, e R$ 20,00 por barco. Menores de 12 anos terão inscrição gratuita.

Toda embarcação do ICAR, que tiver a bordo um tripulante com idade de até 15 anos, terá a inscrição deste tripulante e também da embarcação gratuitas.

A participação fica limitada a 2 tripulantes menores por embarcação. As inscrições poderão ser feitas pela internet : www.farvo.org ou www.icar.com.br, ou pelo telefone: (24) 3377-0097

Premiação

Serão premiados os três primeiros colocados de cada classe, sendo que o barco premiado em mais de uma classe receberá um troféu único com a menção dos prêmios.

A entrega de troféus será realizada durante jantar de confraternização no Iate Clube de Angra dos Reis, a partir das 20 horas, no dia 7 de agosto.

O Iate Clube de Angra dos Reis fica na Rodovia Gobernador Mário Covas, Km 488, s/nº. Mais informações pelo telefone (24) 3377-0097.

Redação: Bombarco
Fonte: Iate Clube de Angra dos Reis