Logo Bombarco
Notícia Regata Ilha de Caras acontece no próximo dia 11 de fevereiro

Outros

27/01/2012

Regata Ilha de Caras acontece no próximo dia 11 de fevereiro

Acontece no próximo dia 11 de fevereiro mais uma edição da Regata Ilha de Caras, aberta para as classes ORC INT, ORC CLUB, BRA RGS, APS e Cruzeiro.

As inscrições já podem ser feitas pelo site www.nautica.com.br/ilhadecarasnauti ca. Os interessados devem preencher corretamente o formulário disponível no site e depois confirmar o pagamento através de boleto ou cartão de crédito. O valor por tripulante será de R$ 60 até o próximo dia 31. A partir de 01 de feve- reiro a taxa será de R$ 75. As inscrições seguem até atingir o número máximo de tripulantes permitidos na ilha.

Após a regata será realizada uma festa de confraternização para todos os velejadores com atrações surpresa, sorteio de brindes e divulgação das embarcações vencedoras.

Já a festa de premiação acontecerá no dia 12 de fevereiro e será restrita apenas para os campeões.

Informações pelo site:
https://www.assinaja.com/inscricoes/?eid=132

 

Redação: Bombarco
Fonte: Revista Náutica

Bombarco

Notícias

Lista VIP
Ao se inscrever em nossa newsletter você receberá semanalmente atualizações sobre dados de mercado, destaques da semana, informações sobre nossos eventos e promoções

Acompanhe pelas redes