Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regatta inaugura nova loja conceito na capital paulista

Notícias

Regatta inaugura nova loja conceito na capital paulista

16/11/2020
Compartilhar

Aliando inovação e praticidade, a Regatta, maior loja náutica do país e marca referência no mercado náutico há mais de três décadas, inaugura nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, uma nova loja em São Paulo. Localizada na Rua Alvarenga, 2121, no Butantã, a loja possui 400m² projetados por especialistas no varejo físico.

 

O espaço terá mobiliários modernos e um sortimento de produtos da linha Garmin e Fusion, entre outras marcas reconhecidas mundialmente no mundo náutico.

 

O Espaço Regatta Yachts recebe uma área dedicada dentro do novo conceito da loja. A área ganhou um ar inovador e sofisticado, com atenção especial a experiencia do cliente.

 

Os elementos visuais contam também com telas com conteúdos interativos, mostrando de forma lúdica as características dos produtos e serviços oferecidos pela Regatta, além de campanhas e lançamentos do mercado.

 

O Projeto foi inteiramente pensado para que os consumidores desfrutem de uma experiência conectada com a tecnologia e vida a bordo. 

 

O visitante será recebido com um welcome drink a partir do dia 19 de novembro.

 

"Mais do que nunca, diante do atual cenário, visualizamos a importância de entregar aos nossos clientes um ambiente moderno e confortável, onde eles tenham a liberdade para testar nossos equipamentos e soluções, experimentando, na prática, o funcionamento dos produtos mais modernos do universo náutico. Estamos felizes e entusiasmados com a inauguração desse mais novo conceito de Loja Regatta, nos dedicamos ao máximo para que nossos clientes desfrutem dessa nova experiência", finaliza Marcelo Galvão Bueno, da Regatta.

 

Sobre a Regatta

 

Regatta Varejo - Maior e mais completa rede de lojas de equipamentos náuticos do Brasil

Há mais de três décadas no mercado e presente em todo território nacional por meio de lojas físicas e e-commerce, a empresa tem se especializado a cada dia em oferecer o melhor atendimento aliado ao melhor mix de produtos com preço e qualidade garantidos.

 

Regatta Yachts - Barcos novos e seminovos

A unidade de negócios Regatta Yachts – dealer do grande estaleiro Sessa Marine, oferece opções de lanchas de alto luxo a barcos de esporte e lazer de alta qualidade. Reconhecida pelo diferencial no atendimento e pós venda, a Regatta Yatchs tem como objetivo criar uma relação próxima e de longo prazo com seus clientes, sempre oferecendo os barcos mais inovadores e tecnológicos do mercado.

 

Fonte: Regatta