Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rio Boat Show começou ontem com solenidade que reuniu várias autoridades

Notícias

Rio Boat Show começou ontem com solenidade que reuniu várias autoridades

13/04/2012
Compartilhar

Começou ontem o maior salão náutico outdoor da América Latina. O Rio Boat Show foi aberto oficialmente para o público na tarde de ontem, 12, com uma cerimônia que reuniu autoridades locais, estaduais e federais.

Até a próxima quarta-feira, 18, o público terá a oportunidade de conferir todas as novidades relacionadas ao segmento náutico que estarão expostas no Píer Mauá, novo endereço da feira.

Uma dessas novidades será o modelo 78’HT do estaleiro Numarine Performance Motor Yachts. O modelo conta com um designer inovador que faz a linha esportiva sem perder a elegância.

Com dois motores MAN de 1.550 hp cada, o iate pode atingir uma velocidade máxima de 38 nós. Na parte interna o modelo tem quatro cabines, um salão com janelas envidraçadas e teto solar. Na parte externa, a proa conta com uma grande área de convívio que lembra um lounge com sofás que podem acomodar até 12 pessoas, um ponto de destaque na categoria.

Quem também apresentará novidades durante a feira será a Fibrafort, que escolheu o evento para lançar o modelo Focker 275SS, além das inovações de customização do modelo Focker 230 que agora conta com motor inboard.

Considerada uma versão mais esportiva do modelo Focker 270, a 275SS foi desenhada e adaptada para o público que gosta de aventura sem abrir mão das funcionalidades de um barco cruiser. Já a 230 ganhou novas opções de personalização com mais aproveitamento de espaço no cockpit, que agora conta com “barzinho” e churrasqueira.

Na água, o estaleiro de Santa Catarina colocou à disposição dos visitantes toda a sua linha de lanchas com modelos de 16 a 31 pés com possibilidade de test-drive nos modelos Focker 270 e 310GT.

Ainda durante o salão, a Marina Boat, loja instalada na Bahia Marina em Salvador, marcará presença na feira com os modelos da marca italiana Cranchi, fabricada no Brasil pelo estaleiro manauense Cruise Marine. No estande da loja estarão o Smeraldo 40 e a Zaffiro 36, considerada a lancha da marca mais vendida no mundo.


Redação: Bombarco
Fonte: Numarine, Fibrafort e Marina Boat
Foto: Divulgação