Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rio Boat Show segue nesta sexta-feira com palestras e lançamentos

Notícias

Rio Boat Show segue nesta sexta-feira com palestras e lançamentos

29/04/2011
Compartilhar

O Rio Boat Show teve inicio na quarta-feira, dia 27, e segue a todo vapor até terça-feira, dia 3 de maio, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira a programação é variada e inclui palestras, cursos e lançamentos de diversos estaleiros.

A partir das 19 horas a palestra "Tudo sobre motores" será ministrada pelos especialistas Ricardo Aragão, Ricardo Pessoa, Marcelo Franco e Luis Felipe Mello.

Já a Marinha do Brasil aplica em seu stand provas para os candidatos interessados em tirar sua carteira de arrais amador.

Hoje também acontece o segundo dia do 3º Fórum para o desenvolvimento do turismo náutico no Brasil, que tem como tema na mesa de debates as "Oportunidades e perspectivas para o desenvolvimento da náutica". O moderador será Hermano Carvalho, do Ministério do Turismo. O Fórum começa às 16 horas e está programado para terminar às 18 horas.

Quem também faz parte da programação é o estaleiro Jeanneau, que promoverá coquetel para os convidados e lançará a linha Jeanneau Yacht, apresentando o modelo JY 53. O coquetel está marcado para as 19 horas no stand da Jeanneau no Rio Boat Show, que fica no Píer A. O encontro terá a presença do diretor da empresa, Nicolas Harvey.

Conheça alguns modelos do estaleiro Jeanneau: Jeanneau 57, Jeanneau 53, Sun Odyssey 42 DS.


Redação: Bombarco
Fonte: Boat Show – www.boatshow.com.br
Foto:
By George Sass / Jeanneau Divulgação