Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão Náutico de São Sebastião começa no próximo dia 22

Notícias

Salão Náutico de São Sebastião começa no próximo dia 22

16/07/2010
Compartilhar

Em uma área de 13 mil metros quadrados totalmente coberta, em frente ao canal de São Sebastião e de Ilhabela, estarão expostos os principais lançamentos dos salões náuticos do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Florianópolis, a partir do próximo dia 22 de julho. É o 1º Salão Náutico de São Sebastião, que acontece até o dia 25.

O evento, realizado sob a chancela da ONG Fundação Mar e do projeto social Escola Náutica e com o apoio da prefeitura municipal da cidade, já está com todos os espaços de exposição ocupados pelas principais marcas do mercado náutico.

Os estandes, de marcas como Cimitarra, Celmar Boats, Strider, Armada, Segue, Total Boats, Next Trade, Crazy Boat, Axtor, Brava Yachts, Coluna, Simrad, Arth Marine, Zimarine e Sterling, serão montados na Praça de Eventos da rua da Praia .

Um dos objetivos da Fundação Mar com o evento é a obtenção de fundos para a retomada do seu projeto social Escola de Vela, que atendia a centenas de crianças carentes do município também em parceria com a prefeitura.

Além de apresentar os últimos lançamentos do setor náutico como lanchas de todos os tamanhos e jet skys de vários modelos, a primeira edição do evento reserva várias surpresas para os visitantes. Um flutuante será montado em frente à feira e dará acesso a lanchas que estarão à disposição dos interessados em fazer um test drive nos equipamentos nas águas do canal de São Sebastião e haverá curso de Arrais com a prova aplicada pela Marinha. A organização também encomendou uma regata de vela comemorativa ao evento.

Serviço:

1º Salão Náutico de São Sebastião
De 22 a 25 de julho na Praça de Eventos da rua da Praia
Das 12h às 22h
Ingresso: R$ 10,00
Mais informações www.salaonauticodesaosebastiao.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Boat Shopping e Prefeitura de São Sebastião
Foto: Celso Moraes