Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão náutico em Cingapura mostra força do mercado asiático

Notícias

Salão náutico em Cingapura mostra força do mercado asiático

03/03/2014
Compartilhar

O Singapore Yacht Show chega a sua quarta edição em abril de 2014, que promete ser a maior em número de lanchas e iates expostos no píer do ONE°15 Marina Club.

Alguns dos destaques do salão náutico asiático são o superiate Vertigo, veleiro celebrado e várias vezes premiado, o iate motorizado Exuma e o elegante e também movido a motor Clound 9.

E o evento está ganhando o apoio de outros gigantes do mercado internacional como a Alloy Yachts, Lürssen, Edmiston & Company, Fraser Yachts, Perini Navi/Picchiotti, Philippe Briand, Porto Montenegro, Rossinavi Yachts, Sunreef Yachts, Y.CO, e Yacht Zoo.

Andy Treadwell, diretor da Singapore Yacht Events, afirma que o crescente interesse deste ano é uma prova do reconhecimento global da Ásia como importante mercado emergente, e uma afirmação da capacidade do Singapore Yacht Show de atrair uma cliente de alto calibre para conhecer construtores de barcos de brokers líderes de mercado.

Acredita-se que o salão de Cingapura hoje representa para o mercado náutico asiático o mesmo que o Fort Lauderdale Boat Show representa para o mercado americano, e o que os salões de Mônaco e Cannes representam na Europa.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Superyacht Times
Foto: Divulgação/Singapore Yacht Show