Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Santa Catarina entra na rota de megaiates através da Marina Itajaí

Notícias

Santa Catarina entra na rota de megaiates através da Marina Itajaí

25/04/2017
Compartilhar

Com capacidade para receber embarcações de mais de 50 metros de comprimento, a Marina Itajaí, em Santa Catarina, foi selecionada como mais um ponto, no sul do país, para receber megaiates nacionais e internacionais, através de acordo firmado com a Brazil Yacht Services (BYS).  Esta empresa é a primeira no território nacional a implementar a filosofia "One-Stop Shop", múltiplos serviços relacionados a iates de até 415 pés, de diversas partes do mundo, tanto para proprietários quanto para quem opta por locação. Entre as atividades, a BYS presta suporte e desenvolve roteiros de viagem e, além de adaptá-los de forma personalizada ao perfil do cliente, seleciona as melhores estruturas e locais para receberem as embarcações.

 

No Brasil, Santa Catarina, através da Marina Itajaí, se torna mais um ponto de apoio nas rotas de turismo oferecidas pela BYS, ao lado de destinos consagrados como Fernando de Noronha (PE), Angra dos Reis (RJ) e Manaus (AM).

 

“São pouquíssimos os lugares que têm estrutura necessária para receber grandes embarcações no Brasil. A operação para trazer um megaiate de outra parte do mundo, por exemplo, é bastante complexa. Passamos a incluir Santa Catarina nos roteiros da Brasil Yacht Services ao conhecermos a Marina Itajaí e o seu entorno já que oferecemos viagens com passeios terrestres além do próprio cruzeiro em si. Com certeza será um importante incremento dentro das opções de roteiros brasileiros que disponibilizamos aos nossos clientes”, explica um dos sócios da Brazil Yacht Services João Kossmann.


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco

 

Redação: Bombarco

Fonte: Rotas Comunicação

Imagem: iFly Imagens Aéreas