Sua mensagem foi enviada com sucesso!
São Paulo Boat Show 2012 começa essa semana, na sexta feira, dia 28

Notícias

São Paulo Boat Show 2012 começa essa semana, na sexta feira, dia 28

25/09/2012
Compartilhar

São Paulo Boat Show 2012 começa nessa sexta feira e vai até o dia 03 de outubro. Esse ano, entre alguns destaques de lanchas, estará em exposição a nova Intermarine 55, fruto de uma parceria com o estúdio BMW Group Designworks USA; a Intermarine 65 e a Nova Intermarine 75

 

Nova Intermarine 65

Uma grande novidade em decoração de barcos estará na Nova Intermarine 65. As marcas britânicas com o selo “By Appointment To Her Majesty The Queen”, exclusivo dos fornecedores da realeza do Reino Unido, decorarão cama, mesa e banho do barco.

As grifes, como Heirlooms, Churchill, Arthur Price e Portmeirion, representadas no Brasil pela BUK Luxury Brands, obtém a chancela real depois de fornecer à Rainha por pelo menos cinco anos e terem seus produtos analisados por um comitê especializado. O selo, por outro lado, pode ser perdido a qualquer momento se o fornecedor deixar de atender aos requisitos de excelência da marca.

É outro tipo de lençol, tecido, o bordado, o festonê. Não se compara a nada existente no Brasil”, comenta Karol de Paula.  “A parceria entre duas marcas sinônimos de design e desempenho permitirá apresentar aos clientes da Intermarine linhas de decoração que tornarão a navegação ainda mais agradável”, garante Silvia Greenlees.

 

Nova Intermarine 75

O lancha vem com a opção de hardtop e também estará em exposição no São Paulo Boat Show. Nessa versão, a targa do flybridge se estende até o posto de comando e a cobertura retrátil é revestida pelo tecido Sunbrella©, da Regatta Tecidos, cujas propriedades retêm 75% do calor solar, bloqueiam os raios ultravioletas e ainda têm ação impermeabilizante.

 

 

Redação: Bombarco
Fonte: SPMarine/Mondblu