Sua mensagem foi enviada com sucesso!
São Paulo Boat Show - lançamentos de lanchas, acessórios e espaços dos desejos

Notícias

São Paulo Boat Show - lançamentos de lanchas, acessórios e espaços dos desejos

31/08/2012
Compartilhar

Nos últimos anos, o mercado náutico tem crescido substancialmente no País. A ascensão da economia nacional e das classes sociais promoveu a inserção das classes B/C no segmento. Caiaques, jets, veleiros e barcos mais acessíveis passaram a ser uma realidade para os aficionados pela prática. Isso aqueceu ainda mais o crescimento do setor, que, só em 2011, movimentou mais de US$ 800 milhões em vendas.

Pensando em todos esses fatores, os organizadores do salão náutico resolveram aumentar o espaço de exposição, que esse ano terá uma área equivalente a cinco campos de futebol, oito mil a mais que a área do evento em 2011.

Entre as novidades da elite da indústria náutica nacional e internacional destacam-se:
• Intermarine 55 –  lancha com projeto do estúdio BMW Group Designworks, com três camarotes, flybridge (duplo comando) e aceita dois motores, de até 800 hp cada.

• Bellagio 54 (Cimitarra) –  nova linha de lanchas mais luxuosas, fruto de uma parceria com o estaleiro italiano Rio Yachts. O modelo de 54 pés será o destaque do estaleiro no evento.

• 370 Sundancer (Sea Ray) – será fabricada no Brasil e se destaca pelo design moderno, com interior prático e elegante.

• Atlantis 58 (Azimut) –  com um visual mais esportivo, o modelo de 58 pés, é uma atração inédita no salão.

• Antares 8.8 (Beneteau) – o barco de 28 pés com casco alto e posto de comando fechado, para maior conforto em dias de sol e frio. Usa dois motores de popa, de 200 hp cada.

• Ventura - lançamento de uma lancha popular de 16 pés, a V160, que custará cerca de R$ 26 mil. Com capacidade para quatro pessoas, é indicada para esquiar em represas, água doce e em águas abrigadas no mar.

• 100 Limited Edition (MCP) - A maquete do iate de alumínio de 30 metros da MCP, o mais sofisticado barco metálico já construído no Brasil, será outro destaque do salão.

• Astondoa – que estará com a 52 Fly em exposição, aberta para visitação.

Os acessórios são uma atração à parte no evento. No estande da Regatta um dos destaques será o relógio Fenix da Garmin, com GPS para navegação e uso fitness. A Raymarine lança no evento a linha A, com GPS e sonda totalmente digitais. Esta fornece a posição, profundidade e possui processadores bem mais rápidos e acessíveis, ideais para barcos pequenos e médios.

E ainda os visitantes, poderão conferir o Espaço dos Desejos, que se consolida como o maior ambiente de alto requinte onde o público poderá conferir cobiçados lançamentos das mais luxuosas marcas no mercado.

A 15ª edição do  2012, ocorre de 28 de setembro a 03 de outubro no Transamérica Expo Center.

 

Veja fotos da edição de 2011 do São Paulo Boat Show:

 

Veja também:

 

 

Redação: Bombarco
Fonte: Engaje Comunicação
Fotos Bombarco