Sua mensagem foi enviada com sucesso!
São Paulo Boat Show: Phoenix Boats anuncia dois novos barcos da linha Limited

Notícias

São Paulo Boat Show: Phoenix Boats anuncia dois novos barcos da linha Limited

10/10/2013
Compartilhar

A poucos dias do São Paulo Boat Show, que começa na próxima quinta-feira, 17 de outubro, e vai até o dia 22, a Phoenix Boats anunciou que levará mais duas lanchas novas para o maior salão náutico indoor da América Latina: a Phoenix 290 Limited Open e Phoenix 360 Limited Open. Os modelos fazem parte da nova linha de barcos Limited que também estará representada no salão pelos modelos Phoenix 275 Limited, Phoenix 290 Limited e Phoenix 360 Limited.

 

Phoenix 290 Limited Open

Versão aberta da Phoenix 290 Limited, como o nome indica, a 290 Limited Open foi projetada para aliar a versatilidade da proa aberta com o conforto de uma cabine a meia-nau com banheiro fechado. O barco une a diversão de um proa aberta, voltado para dias ensolarados, com solários confortáveis e poltronas, à segurança de saber que se pode pernoitar a bordo caso o passeio se estenda além do previsto.

Com uma pequena dinete entre a entrada para a proa e a cabine a meia-nau, que ocupa toda a largura maior do casco, a Phoenix 290 Limited Open é uma excelente opção para quem procura uma lancha para o uso intenso durante o dia, sem abrir mão do conforto no pernoite.

O cockpit da lancha é o mesmo da 290 Limited. A navegação também é semelhante, e a eliminação da cabine exigiu pequenas mudanças no casco para uma redistribuição correta do peso e manutenção do mesmo conforto ao navegar.

 

Phoenix 360 Limited Open

Graças ao canal de comunicação direto da Phoenix Boats com sua rede de concessionários e o pós-venda realizado pessoalmente pela diretoria da empresa, o estaleiro desenvolveu a nova Phoenix 360 Limited Open.

Um cliente procurou o estaleiro perguntando se era possível a fabricação de uma lancha personalizada, totalmente nova. Ele queria que fosse desenvolvida uma lancha de 36 pés, com o mesmo design de uma 360 Limited, que ele havia observado sendo construída no estaleiro, mas que tivesse a proa aberta, como a 290 Limited Open. Estudando o recém lançado projeto da 360 Limited, verificou-se que não somente era possível o desenvolvimento de tal barco, como que alguns coeficientes hidrodinâmicos e construtivos se mostraram muito eficientes.

Um novo projeto contemplando a proa aberta foi desenvolvido, aprovado pelo cliente e colocado em fabricação. Tão logo o barco ficou pronto, ainda em Maceió, outras quatro unidades foram imediatamente encomendadas, e a 360 Limited Open que seria apenas um projeto especial para um cliente, se tornou um barco de linha, membro da família Limited.

As dimensões da área reservada à proa do barco permitiram o desenvolvimento de três poltronas grandes e de um local de conforto ímpar dentro da embarcação, além de um acesso bastante amplo. Além disso, a área de acesso à cabine a meia-nau ganhou sofás ao longo do costado da embarcação de dimensões domiciliares, transformando completamente a utilização da embarcação, que comporta o pernoite de três adultos.

O cockpit é o mesmo da Phoenix 360 Limited de proa fechada, e a plataforma traz as mesmas dimensões e itens de conforto, como o espaço gourmet para churrasqueira, tábua de carnes e pia.

Serviço
São Paulo Boat Show
Data: 17 a 22 de outubro
Horário: Das 13h às 21h, nos dias 17, 18, 21 e 22 de outubro; das 12h às 21, nos dias 19 e 20 de outubro
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Rua Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
Site: www.saopauloboatshow.com.br
Ingressos: R$ 56,00 (Maiores de 65 anos pagam meia-entrada, pessoas com necessidades especiais pagam R$ 1,00 e crianças até 1,00 m não pagam)

Redação Bombarco
Fonte: Zero85
Fotos: Divulgação