Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Scarab lança maior jet boat do mercado

Notícias

Scarab lança maior jet boat do mercado

07/01/2015
Compartilhar

A Rec Boat Holdings, através da Scarab Boats, lançou o maior jet boat do Mercado: o Scarab 255, com 25 pés de comprimento. O fabricante afirma que nenhum outro jet boat disponível atualmente oferece o mesmo espaço e potência.

O Scarab 255 é equipado como renomado sistema de propulsão a jato Rotax com opções de parelhas de 150, 200 ou 250 HP. O sistema é uma vantagem para largada mais rápida, melhor manobrabilidade e menor subida de proa.

Com mais espaço (capacidade para até 13 pessoas) e mais potência para puxar esquiadores, a Scarab 255 oferece uma espaçosa área para ir facilmente do solário ao cockpit. Um banheiro escondido, mas de fácil acesso garante mais conforto a bordo.

"Agora, com a adição da Scarab 255, nós temos quatro modelos com design arrojado que fazem jus ao nome Scarab. A Scarab 255 navega como um verdadeiro jet boat de desempenho, mas você está navegando com outras 12 pessoas que estão todas sentindo a mesma emoção na água,” disse Roch Lambert, Presidente da Rec Boat Holdings.

Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry
Foto: Divulgação/Scarab