Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Schaefer 800: Schaefer Yachts lança superiate de 80 pés

Notícias

Schaefer 800: Schaefer Yachts lança superiate de 80 pés

06/02/2013
Compartilhar

Na quinta-feira, 7 de fevereiro, a Schaefer Yachts apresenta seu mais novo e ousado projeto: o superiate Schaefer 800, concebido pelo presidente do estaleiro brasileiro e yacht designer Marcio Schaefer. O lançamento do novo barco acontecerá à noite, na cabeceira continental da ponte Hercílio Luzem, em Florianóplis, na nova unidade da empresa.

Schaefer 800

Com capacidade para 23 pessoas, incluindo a tripulação, o barco é rápido, esportivo e equipado com o que há de mais moderno na tecnologia náutica. Do tipo Open, tem teto solar e convés em um nível, o que permite total integração entre as áreas. “Sua autonomia de 300 milhas, suas dependências e sua cozinha completa são itens indispensáveis para um cruzeiro tranquilo”, afirma Marcio Schaefer.

A tecnologia de construção da Schaefer 800 é a mesma utilizada nos demais modelos da empresa, o que lhe confere elementos de vanguarda tecnológica, desempenho, durabilidade e menor peso. Suas quatro suítes e o salão (que inclui sala de jantar e de estar) traduzem a sofisticação e luxo oferecidos para um público de alto poder aquisitivo. Seu porte comporta ainda garagem para jetski, bote de até quatro metros e três motores de 1,2 mil HP.

Da concepção das lanchas à finalização de cada unidade, todo o processo é desenvolvido na empresa, que conta com um Centro de Design e Inovação como um laboratório de novos projetos. A tecnologia empregada gera o mínimo de resíduos e resulta em barcos de alto desempenho e navegabilidade – cada unidade passa por um processo de infusão que reduz o tempo de produção e deixa as embarcações muito mais leves e resistentes

 

Redação Bombarco
Fonte: PalavraCom
Foto: Divulgação