Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Schaefer Yachts inicia 2024 presente nos principais salões náuticos internacionais.

Notícias

Schaefer Yachts inicia 2024 presente nos principais salões náuticos internacionais.

24/01/2024
Compartilhar

O ano passado (2023) foi de consolidação da Schaefer Yachts no mercado internacional. Após completar 31 anos de história, iniciaremos 2024 com a participação nos cinco principais e mais importantes salões náuticos internacionais, sendo três deles simultaneamente: o St. Petersburg Power and Sailboard Show, na Flórida, Estados Unidos (de 18 a 21 de janeiro); o Toronto International Boat Show, no Canadá (de 19 a 28 de janeiro); o Boot Düsseldorf, na Alemanha (de 20 a 28 de janeiro); o Miami International Boat Show, nos Estados Unidos (de 14 a 18 de fevereiro) e o Palm Beach International Boat Show, também na Flórida (de 21 a 24 de março), Estados Unidos.

 

Com uma linha de barcos com design inovador sempre privilegiando o conforto, a sofisticação e o alto desempenho, a Schaefer Yachts se tornou referência na construção de iates ao lado dos melhores estaleiros do mundo, como comprovam as mais exigentes certificações internacionais recebidas que apontam o nível de segurança máxima dos nossos produtos. Tais certificações reforçam a credibilidade no desempenho dos nossos barcos ampliando a penetração da marca no mercado internacional.  

 

Tanto na Flórida quanto no Canadá e Alemanha, iremos expor, mais uma vez, a Schaefer V33, uma lancha no estilo walk around, termo usado para identificar lanchas com posto de comando no console central e T top que não impede a circulação na proa. Produzida com o foco no mercado externo, a V33 agora oferece a opção de equipamentos inovadores voltados à pesca assim como uma nova versão cabinada.

 

A novidade também ficará por conta da New Schaefer 375, que veio para renovar o mercado náutico na faixa de 37 pés. Lançada para substituir o sucesso consagrado da  Phantom 375, a New Schaefer 375 traz a qualidade e sofisticação desenvolvidas ao longo dos anos para toda a nossa linha de iates.

 

Com soluções de tecnologia e inovações que chamam a atenção à primeira vista, a New Schaefer 375 possui duas varandas laterais retráteis que ampliam o espaço na praça de popa totalmente integrada ao cockpit. Seu interior com 1,90 m de pé direito traz muito espaço para pernoitar com conforto. São duas camas de casal, uma à proa e outra à meia-nau, mesa, cozinha e um grande banheiro. Seu hardtop proporciona uma abertura de quase 1,50 m em apenas alguns segundos. Uma passagem interna permite acesso à proa da embarcação com segurança mesmo quando o barco está navegando. A New Schaefer 375 também pode contar com gerador e ar condicionado para tornar a estadia ainda mais confortável.

 

Já a Schaefer 400, barco consagrado no mercado náutico pelo design único, agilidade e velocidade, também marcará presença em quase todas as feiras internacionais as quais a Schaefer Yachts irá participar. O modelo apresenta um hard top exclusivo na categoria além de sua ampla plataforma com espaço gourmet reforçando a tradição da Schaefer Yachts em privilegiar o espaço externo. Com o alto pé direito das cabines e a exclusividade de duas suítes, o conforto e requinte tornam a Schaefer 400 uma extensão da sua própria casa.

 

Ao todo, serão cinco barcos em exposição para o mercado internacional até março de 2024: a Schaefer V33, a Schaefer 400, 450, 510 GT e a Schaefer 660.

 

A New Schaefer 375 e a Schaefer 450 serão apresentadas pela primeira no St. Petersburg Power and Sailboard Show, na Flórida. Já para a Schaefer 510 GT e para a já consagrada Schaefer 660, serão apresentadas configurações de cores para os seus interiores desenvolvidas especialmente para o mercado americano.

 

Você pode acompanhar estas e outras novidades através do site www.schaeferyachts.com.br  e também pelas redes sociais da Schaefer Yachts.

 

 

 

Equipe local da Schaefer Yachts a bordo de uma Schaefer V33, no St. Petersburg Power and Sailboard Show, Flórida, USA.

 

 

 

Stand da Schaefer Yachts, no St. Petersburg Power and Sailboard Show, Flórida, USA

 

 

 

Stand da Schaefer Yachts, no Boot Düsseldorf, em Düsseldorf, Alemanha.

 

 

 

 

Schaefer V33 em exposição no Boot Düsseldorf, em Düsseldorf, Alemanha.