Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Scheidt e Prada seguem na liderança do ranking mundial da classe Star

Notícias

Scheidt e Prada seguem na liderança do ranking mundial da classe Star

10/02/2011
Compartilhar

Os velejadores Robert Scheidt e Bruno Prada seguem na liderança do ranking mundial da classe Star, segundo relação divulgada nesta quarta-feira, 9, pela Federação Internacional de Vela (Isaf). Scheidt e Prada somam 4.480 pontos, à frente dos alemães Johannes Babendererde e Timo Jacobs (4.400) e dos suecos Fredrik Loof e Johan Tillander (4.357).

Scheidt e Prada estrearam na temporada 2011, fundamental para a campanha olímpica para Londres/2012, com vitória na Walker Cup (de 22 a 23 de janeiro) e, na sequência, na Rolex Miami OCR (de 24 a 29), primeira competição do ano a contar pontos para a classificação da Isaf.

O próximo compromisso dos velejadores é a Semana Brasileira de Vela, entre os dias 21 e 27, no Iate Clube de Santa Catarina - Veleiros do Sul, na Praia de Jurerê, em Florianópolis. Na competição, será formada a Equipe Brasileira de Vela, que disputará os principais eventos internacionais da temporada, visando à preparação para a disputa da vaga brasileira para a Olimpíada de Londres. O Mundial de Perth, na Austrália, em dezembro, vai definir os países que estarão nos Jogos de 2012.

Mais informações no site www.robertscheidt.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Local Comunicação – www.localcom.com.br
Foto: Daniel Forster/ Rolex