Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea-Doo apresenta linha 2024

Notícias

Sea-Doo apresenta linha 2024

29/08/2023
Compartilhar

O Sea-Doo RXP-X 2024 conta com motor 1630 ACE superalimentado de 325 hp líder na categoria, proporcionando aceleração de 0 a 100 km/h abaixo de 3,4 segundos

 

O Sea-Doo Spark Trixx 2024 traz novo design, possibilita ainda mais diversão e novas funcionalidades

 

O Sea-Doo Switch Cruise Limited 2024 aprimora a experiência de navegação com uma série de tecnologias atualizadas, conforto aprimorado e elementos de design exclusivos

 

 

Linha 2024 chega ao Brasil em meados de outubro Sea-Doo Switch Cruise Limited

 

 

 

A BRP segue ultrapassando os limites para criar memórias inesquecíveis na água, com a sua nova linha de produtos 2024. E já começa acelerando nas ondas com a próxima geração do icônico Sea-Doo Spark, ao adicionar atualizações de conforto, conveniência e estilo ao modelo. Os apreciadores de adrenalina e emoção se encantarão com o desempenho fenomenal dos novos Sea-Doo RXP-X/RXT-X, de 325 hp, líder na categoria, e GTR-X, de 300 hp. Na categoria pontoon, o premiado Sea-Doo Switch, que conquistou o mundo há dois anos, agora chega ao Brasil na linha 2024, já agregando a nova versão Switch Cruise Limited, que oferece mais conforto, conveniência e tecnologias atualizadas.

 

“Nosso compromisso incansável com a inovação, o refinamento contínuo e a criação de experiências líderes do setor têm nos guiado para oferecer a linha mais abrangente de motos aquáticas e pontoons do setor”, disse James Heintz, diretor de estratégia global de produtos da Sea-Doo & Marine Grupo da BRP. “Além de embarcações revolucionárias, também sabemos que os proprietários buscam personalizar sua experiência. Por isso, nossas equipes de acessórios trabalharam lado a lado com nossos engenheiros de veículos para lançar 25 novos acessórios para toda a linha Sea-Doo que proporcionarão dias incomparáveis na água”.

 

 

Evolução de um ícone

 

A próxima geração 2024 do Sea-Doo Spark representa a evolução de um modelo que sozinho transformou a indústria, apresentando refinamentos cuidadosamente selecionados que respeitam cada detalhe do icônico DNA Spark. O modelo chega preparado para elevar a diversão a um novo nível em função da progressão de seu design lúdico e ao mesmo tempo funcional. Permanece visualmente diferenciado, apresentando linhas mais suaves ao redor, o que facilita o reembarque lateral e traseiro. Braços dianteiros redesenhados dão ao modelo uma nova aparência na frente.

 

Uma variedade de opções de assentos garante que o Spark e o Spark Trixx sejam modelos perfeitos para 1, 2 ou 3 pilotos. A segurança é uma grande prioridade e o sistema de Freio e Reverso Inteligente (iBR) da Sea-Doo agora é padrão em todos os modelos Spark, proporcionando melhor controle e manobrabilidade. O Spark Trixx tem um novo modo de condução Trixx que ajuda a executar mais manobras, enquanto o assento individual Freestyle e os apoios integrados para os pés permitem movimento de um lado para o outro e da frente para trás, facilitando a pilotagem em pé e novas manobras de estilo livre.

 

A personalização é uma parte muito importante da experiência Sea-Doo Spark. Para sua evolução, a equipe incorporou mais pontos de fixação LinQ Lite. Os pilotos agora têm até 6 locais possíveis para adicionar acessórios, como suportes para câmeras de ação para capturar experiências.

 

 

Maior desempenho do setor

 

Os modelos de motos aquáticas de maior desempenho do setor, Sea-Doo RXP-X e RXT-X, ficaram ainda mais rápidos com a introdução de uma nova motorização. A Sea-Doo apresenta ao mercado o motor com a potência mais alta do mundo e de aceleração mais rápida (Rotax 1630 ACE supercharged de 325 hp).

 

O RXP-X entrega aceleração de 0-60 mph de dar água na boca: abaixo de 3,4 segundos, com a melhor relação peso/potência da indústria de motos aquáticas para um desempenho superior em curvas (percurso de boias), criando uma experiência de tirar o fôlego. O modelo também traz o amortecedor hidráulico de direção e capô em fibra de carbono.

 

Desenvolvido para maior desempenho na navegação em mar aberto, o Sea-Doo RXT-X, com o mesmo motor Rotax de 325 hp, chega totalmente configurado para aceleração, estabilidade e controle no mar. Traz também os recursos de desempenho X incluindo aletas X, turbina polida, VTS estendido e controle de lançamento.

 

 

Renascimento das embarcações de alto desempenho acessíveis

 

O lançamento do GTR-X, com seu motor Rotax 1630 300 hp ACE superalimentado, marca o renascimento das embarcações acessíveis de alto desempenho. Apresentando o menor custo por hp da indústria, o GTR-X é perfeito para quem busca adrenalina e para famílias que procuram uma combinação de desempenho, versatilidade e preço acessível.

 

Para os caçadores de adrenalina que esperam uma aceleração de tirar o fôlego, um sistema de trim estendido (VTS), controle de lançamento e turbina polida ajudam a atingir um tempo de 0-60 mph de cerca de 4 segundos. Colocando os pilotos no lugar certo para lidar com esse tipo de aceleração estão o guidão de perfil baixo, o assento de competição exclusivo Ergolock de 2 partes, apoios angulados para os pés e casco GTR, que oferece um manuseio ainda mais divertido e ágil, permanecendo estável e previsível.

 

Assim, passar muito tempo na água em um GTR-X é fácil com o tanque de combustível maior, plataforma traseira com sistema LinQ, capacidade de armazenamento ampliada e assentos espaçosos.

 

 

Requinte e dias inesquecíveis na água

 

A premiada família de pontoons Sea-Doo Switch tem movimentado o mercado desde que foi lançada na América do Norte em 2021 com a proposta de uma experiência de navegação divertida, acessível e adaptável. Desde então, tornou-se muito evidente que os proprietários gostam de personalização para atender às suas necessidades na água.

 

Agora, a Sea-Doo anuncia o lançamento do Sea-Doo Switch no Brasil, trazendo 3 modelos de pontoon. São eles: o Switch Sport 18 pés (para entusiastas de esportes aquáticos), o Switch Cruise 21 pés (para navegação de cruzeiro e dias de diversão em família) e a novidade 2024 Switch Cruise Limited. Com 21 pés de comprimento e potência de 230 hp, o novo Switch Cruise Limited aprimora a experiência de cruzeiro com uma série de tecnologias atualizadas, conforto aprimorado e elementos de design exclusivos.

 

A nova versão Limited do pontoon vem equipada com uma tela sensível ao toque de 10,25” atualizada com sistema de som JL premium e GPS Garmin de 7 polegadas. Uma cadeira premium de capitão com ergonomia ajustável, um assento adicional e uma plataforma de mergulho completa deixarão toda a família confortável e feliz. Um esquema de cores externo e interno exclusivo, juntamente com iluminação interna e emblemas e acabamentos exclusivos, realmente diferenciam o Switch Cruise Limited.

 

Com previsão de chegada no Brasil em meados de outubro deste ano, as novidades da linha 2024 da Sea-Doo poderão ser encontradas na rede de concessionárias BRP. Para obter mais informações, o consumidor pode localizar a concessionária mais próxima no site: https://www.sea-doo.com/br/pt/.

 

 

Sea-Doo RXP-X Sea-Doo RXT-X

 

 

 

Sea-Doo Spark Trixx Sea-Doo GTR-X

 

 

 

Confira modelos do Estaleiro aqui