Sua mensagem foi enviada com sucesso!
SEA-DOO DIVULGA LINHA OFICIAL 2022 COM DESTAQUE NA NOVA CATEGORIA DE BARCOS PONTOON

Notícias

SEA-DOO DIVULGA LINHA OFICIAL 2022 COM DESTAQUE NA NOVA CATEGORIA DE BARCOS PONTOON

16/09/2021
Compartilhar

SEA-DOO DIVULGA LINHA OFICIAL 2022 COM DESTAQUE NA NOVA CATEGORIA DE BARCOS PONTOON

 

Sea-Doo, marca líder da indústria de motos aquáticas lança oficialmente a sua linha 2022, com grande destaque para o novo segmento Pontoon. O lançamento ocorreu por meio de coletiva de imprensa mundial online, no último dia 11 de agosto.

 

A grande novidade da Sea-Doo é a entrada no mercado de Pontoon, com o lançamento do Sea-Doo Switch, um barco totalmente novo que combina o espírito e a diversão da Sea-Doo com a incrível versatilidade e estabilidade de uma plataforma pontoon.

 

“Ao longo dos anos, provamos que somos capazes de desestabilizar o setor criando novos segmentos. Nossa equipe fez isso mais uma vez com o Sea-Doo Switch, que vai revolucionar o mercado de Barcos Pontoon. A Switch está posicionada de maneira única para atrair novos clientes e uma geração mais jovem”, mencionou José Boisjoli, Presidente e CEO da BRP, empresa detentora da marca Sea-Doo.

 

Este não é um Pontoon típico - o Sea-Doo Switch é diferente de tudo que existe, e foi construído especificamente para mudar a realidade do que a vida na água pode ser. A plataforma inovadora e adaptável fornece a flexibilidade para atender aos sonhos de todos os tipos de amantes da água recreativa com um design totalmente novo e modular, facilidade de passeio e preço acessível.

 

“É um Barco Pontoon dinâmico com o coração de uma Sea-Doo, e seu design de convés de mudança rápida pode ser completamente reconfigurado para se adequar a uma viagem de pesca solitária pela manhã, a um piquenique em família ao meio-dia e uma sessão de wakeboard à noite”, disse Annick Lauzon, Diretor de Marketing Global, Sea-Doo e Ski-Doo da BRP.

 

Em sua essência, o Sea-Doo Switch permanece inegavelmente Sea-Doo, tanto acima quanto abaixo da linha d'água. Um casco triplo garante que a diversão esteja no centro da experiência, com estabilidade e agilidade, permitindo que as pessoas se inclinem nas curvas e abram caminho na água. Ele também adiciona aquela onda de emoção e um comportamento dinâmico que as pessoas não obtêm de um Pontoon tradicional e apresenta o aclamado Sea-Doo iBR (Freio e ré inteligente) - tornando-o o primeiro Pontoon com freios - o que lhe confere um dos as experiências de encaixe mais intuitivas do setor, afirma Annick.

 

LANÇAMENTO 2022 DE MOTOS AQUÁTICAS

 

Sea-Doo FISH PRO

 

Além do lançamento do Sea-Doo Switch, a marca também está adicionando dois novos modelos de motos aquáticas FISH PRO a sua linha, expandindo ainda mais o crescente segmento de pesca de motos aquáticas.

O FishPro Trophy 170 baseia-se no popular e comprovado FishPro 170, adicionando conexão rápida e sistema de lavagem integrado, assento de pesca giratório modular, sistema de ancoragem, sistema de bateria avançado, localizador de peixes com tela de toque Garmin 7” e sistema de navegação. É a última palavra em pesca de embarcações pessoais.

 

Também se juntando à linha Sea-Doo Fish Pro está o FishPro Scout 130. O Scout 130, que é baseado na versátil plataforma Sea-Doo GTI, vai além para criar uma opção acessível para o pescador ocasional que busca recreação lúdica e uma grande experiência de pesca. Inclui o essencial para a pesca, como um refrigerador de pesca LinQ 51l redesenhado, suportes de haste ajustáveis ​​no refrigerador e nas montagens dianteiras, sistema Garmin de 6” e acessórios de armazenamento adicionais.

Vale ressaltar que a nova linha 2022 da Sea-Doo tem previsão de entrega ao Brasil (somente alguns modelos) a partir de outubro de 2021. Para mais informações sobre a linha completa Sea-Doo, com as novas embarcações Pontoon e as novas Motos Aquáticas, acesse: www.Sea-Doo.com.