Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea-Doo Spark: BRP investe em ações para lançar novo jet ski no Brasil

Notícias

Sea-Doo Spark: BRP investe em ações para lançar novo jet ski no Brasil

04/10/2013
Compartilhar

Em setembro, a BRP fez o lançamento oficial da nova linha Sea-Doo 2014, que, além de trazer novas cores para os jet skis (motos aquáticas) da Sea-Doo, apresentou dois novos modelos: o Sea-Doo GTX Limited 215 e o inovador Sea-Doo Spark.


Para lançar a nova linha no Brasil, a empresa está investindo em “eventos inusitados”, como definiu Adilson Greco Gaspar, do marketing da BRP. No dia 25 de setembro, foi iniciado o Movimento Fun em São Paulo, com a instalação de uma caixa grafitada pelos artistas do Quixote, que dava brindes para quem visitava a atração. E no sábado, 5 de outubro, acontece simultaneamente no Rio de Janeiro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, e em São Paulo, no Memorial da América Latina, um show para marcar o lançamento do novo Sea-Doo Spark.

De acordo com Gaspar, o novo jet ski vem para “impulsionar novamente o mercado de motos aquáticas”, por ser um produto leve, econômico, ambientalmente eficiente e acessível – o produto chega no Brasil custando entre R$ 20 mil e R$ 30 mil. “Buscamos nas origens desse tipo de produto o que levava as pessoas a se divertirem tanto com amigos e família. Pelos comentários que recebemos de quem provou o produto, muito mais pessoas poderão sentir tudo isso novamente ou pela primeira vez,” disse Gaspar.

Segurança

A Sea-Doo também trabalha para aumentar a conscientização mm relação a pilotagem segura através de ações em eventos como o Simpósio de Segurança do Navegador Amador, promovidos pela Marinha do Brasil e pela Brancante Seguros. “Nesses projetos não apenas apoiamos a divulgação de toda a campanha realizada nas Capitanias e Escolas do Brasil, mas também através de parceria nos treinamentos práticos e desenvolvimento efetivo dessas ações,” completou Gaspar.

O próximo Simpósio de Segurança acontece no Rio de Janeiro, começando nesta sexta-feira, 4 de outubro, e indo até domingo, 6.

Marília Passos para Bombarco
Fotos: