Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea-Doo Spark: Sea-Doo lança novo jet ski no Brasil com Movimento Fun

Notícias

Sea-Doo Spark: Sea-Doo lança novo jet ski no Brasil com Movimento Fun

25/09/2013
Compartilhar

Para marcar o lançamento da nova Sea-Doo Spark no Brasil, a Sea-Doo está  realizando o Movimento Fun, marcado por inusitados eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, até o dia 4 de outubro. As atividades começaram nesta quarta-feira, 25, com uma caixa surpresa grafitada pelos artistas do Projeto Quixote distribuindo brindes em frente ao Parque Trianon, em São Paulo. A ação na Av. Paulista acontece das 11h às 17h, até o dia 27 de setembro.

“Nosso objetivo é que as pessoas se identifiquem com esta onda de cores e diversão que irá invadir as cidades. O Spark é uma nova proposta de moto aquática que promete renovar o segmento. As ações, assim como o produto em si, irão surpreender em todos os sentidos”, comentou Adilson Greco Gaspar, do marketing da Sea-Doo. A programação pode ser acessada no site www.movimentofun.com.br, sendo que nas páginas sociais da Sea-Doo há a cobertura completa das ações em fotos e vídeos.

“Outro ponto importante é a participação dos artistas do Quixote. Por meio da arte, mais uma vez, as ações serão amplificadas e chamarão ainda mais atenção de todos para a importância de projetos como esse, responsável por mudar a vida de muitas famílias a cada dia”, continuou Gaspar, lembrando que o programa é referência na área assistencial desde 1996.

Além de visual único, a caixa surpresa tem um botão que, quando pressionado, revela brindes como bolas, squeezes, jogos de frescobol e toalhas. Com roupas vibrantes e muita simpatia, as promotoras da Sea-Doo, incluindo uma sereia, convidam os passantes para apertar o botão e ainda participar dos grandes eventos do dia 5 de outubro.

Saiba mais sobre o novo jet ski Sea-Doo Spark!

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Ângela Monteiro/Mundo Press