Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sunseeker apresenta três novos barcos no Southampton Boat Show

Notícias

Sunseeker apresenta três novos barcos no Southampton Boat Show

04/09/2013
Compartilhar

Entre os dias 13 e 22 de setembro, será realizado o PSP Southampton Boat Show, no Sul da Inglaterra. O estaleiro inglês Sunseeker, recentemente comprado pelo grupos chinês Dalian Wanda, participará da feira náutica com três novidades: o 68 Sport Yacht, o 80 Sport Yacht e o Manhattan 55, que farão sua estreia mundial.

O Sunseeker 68 Sport Yacht é um barco construído para impressionar. Com um design simplificado, ele é uma figura impactante na água, mas tem a manobrabilidade de um barco muito menor. Apenas os tecidos e materiais da mais alta qualidade foram usados na criação do barco, assim como a tecnologia que garante um desempenho do mesmo padrão. As janelas panorâmicas no casco permitem grande entrada de luz, o que dá uma impressão de que os ambientes são ainda maiores.

O aguardado Sunseeker 80 Sport Yacht é extremamente ágil e vem com diversas opções de motorização, podendo chegar a velocidade 44 nós. O novo barco combina praticidade e exclusividade. As cabines no convés inferior podem acomodar até oito convidados e oferecem privacidade e isolamento. A cabine da tripulação acomoda até quatro pessoas. O interior do iate foir feito no mais alto padrão e permite diversas customizações, permitindo que os proprietários imprimam seu próprio estilo a bordo.

A Sunseeker também levará o Manhattan 55 ao Southampton Boat Show, barco apresentando pela primeira vez no Cannes Boat Show. O novo iate de luxo tem três cabines, que acomodam até seis pessoas.

Além das três novidades, a Sunseeker também participará do salão náutico com o maior barco do evento o Sunseeker 40 Meter Yacht. “Nós estamos ansiosos para o PSP Southampton Boat Show e mal podemos esperar para ver a reação dos convidados aos nossos três novos modelos. Estamos muito orgulhosos de apresentar o Manhattan 55 ao mercado britânico e muito mais de lançar o 68 e 80 Sport Yacht,” disse o gerente geral da Sunseeker, Stewart McIntyre.

Redação Bombarco
Fonte: Southampton Boat Show
Foto: Sunseeker